quarta-feira, agosto 30, 2017

CRIANÇA COM QUEIMADURA PELO CORPO FOI TRANSFERIDA POR HELICÓPTERO DO CORPO DE BOMBEIROS DE MINAS GERAIS. DE ALÉM PARAÍBA PARA BELO HORIZONTE.

Fotos: Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

O helicóptero do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (modelo esquilo Arcanjo 02), esteve em Além Paraíba, no início da tarde de quarta-feira, 30 de agosto,  em missão de socorro à uma criança de aproximadamente 01 aninho de idade. 
 A aeronave veio da Cidade de Varginha (região Sul do Estado de Minas Gerais). Além do piloto Capitão Norton Ornelas Prates e seu auxiliar Sargento Menon, veio também um médico do SAMU. Fez pouso no parque de exposições no bairro Ilha do Lazareto.
Segundo informações obtidas pelo Blog do Adenilson Mendes, "a criança deu entrada no Hospital São Salvador de Além Paraíba, na última segunda-feira, 28 de agosto, vítima de acidente doméstico quando estava no interior de sua casa (no Distrito de Sapucaia, cidade vizinha de Além Paraíba), se movimentando em um andador e, num dado momento teria esbarrado com o andador no fogão, vindo um recepiente com água quente cair sobre a mesma, causando sérias queimaduras alcançando cerca de 70% do seu corpo, do ombro para baixo." Uma fatalidade.

A criança foi levada diretamente para o Hospital João 23 (Hospital referência na Capital Mineira Belo Horizone, cerca de 400 km de distância de Além Paraíba), o voo durou cerca de 01:30h, e a criança encontra-se internada, passando pelos procedimentos de praxe. A mãe da criança teria seguido viagem, por ambulância, disponibilizada pela Secretaria de Saúde do Município de Sapucaia-RJ.
Parabenizamos, todos envolvidos nessa operação em prol da vida: Hospital São Salvador, Policia Militar de Além Paraíba (Tenente Roberto, Sgt. Brandão e                       Sd. Tsi Lung), SAMU local, Secretaria de Saúde de Além Paraíba e de Sapucaia-RJ e Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.
FOTO: BLOG DO ADENILSON MENDES - A NOTÍCIA É.

2 comentários:

  1. Misericórdia Jesus! Que Jesus continue protegendo esse Anjo e dê a cura a essas queimaduras coitadinho dessa criança. Vamos fazer uma corrente de oração em intenção a saúde e a cura desse Anjo. Imagino o desespero dessa mãe, coitada. Mas Deus é maior e vai dar o livramento esse Anjo em nome de Jesus! Parabéns a toda equipe que contribuíram para a transferência desse Anjinho, que Jesus continue abençoando e protegendo vocês e todos os seus familiares!

    ResponderExcluir
  2. Uma fatalidade muito triste mesmo. Ontem tbm estive na Ilha do lazareto e acompanhei. Deus abençoe essa criança que tristemente houve uma g
    Fatalidade dessas.

    ResponderExcluir