quinta-feira, junho 22, 2017

CAMINHÃO QUASE TOMBA NA ESTRADA RURAL DE ANGUSTURA EM ALÉM PARAÍBA

Fotos: Gibson Rodrigues / Via Facebook
Um caminhão carregado de cevada (15 toneladas de carga), por pouco não tombou ao cair em uma canaleta de escoamento de água das chuvas, na estrada Rural de Angustura, Distrito de Além Paraíba, na quarta-feira 21 de junho. Segundo o relato de um morador, o acidente aconteceu, quando o motorista do caminhão foi dar passagem a outro veiculo (provavelmente um ônibus) que trafegava sentido a BR-116. Não há informação de feridos em relação ao fato ocorrido. 



Além Paraíba conta com mais de 400 Km de estrada de terra batida, a manuntenção, o trabalho de calçamento ou asfaltamento, tornaram-se um grande desafio para a atual governabilidade municipal.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

2 comentários:

  1. Isso se chama falta de manutenção e sinalização na estrada indicando essas valetas existentes, trafegar por essa estrada motoristas que não conhecem bem o local é um risco constante de encontrar com o Ônibus escolares e de transporte público, pois ambos andam em alta velocidade no meio da estrada correndo risco de causar acidentes. Pode se observar que a estrada se encontra cheia de Mato e sem limpeza, existe um ponto próximo ao buraco da Isaura que foi feita uma contenção de bambu afim de evitar a erosão do local, local onde hoje só passa um veículo por vez.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente esse acidente aconteceu,pq nossa estrada não tem manutenção... Se ele caiu na valeta é pq está coberta de matos, pois ninguém cuida da Estrada tem época que não parece ser estrada e sim um trilho... Então que não conhece a estrada está propício a cair em valetas e buracos...

    ResponderExcluir