domingo, junho 04, 2017

POLÍCIA MILITAR DE SAPUCAIA-RJ PRENDE DOIS HOMENS E APREENDE UM MENOR DE IDADE E MAIS 40 PINOS DE COCAÍNA.

Na data de sábado 03 de junho, por volta das 21h, a Guarnição do PATAMO da 3ª Cia do 38º BPM, em Sapucaia-RJ, composta pelo Sub. Tenente Dejair é Sd. Ferrari, foi acionada pela equipe da PM do DPO de Jamapar (Distrito de Sapucaia) que um indivíduo conhecido da Polícia, suspeito por fazer tráfico de drogas na Cidade de Sapucaia havia passado em um veículo de passeio em Jamapará com destino a Sapucaia.  
De imediato a Guarnição se deslocou até a Praça de pedágio na BR-393 onde seria mais fácil aborda-lo. Assim que o veículo passou pelo pedágio, a Guarnição iniciou uma perseguição ao referido veículo, quando foi percebido pelos Policiais que alguma coisa foi arremessada pela janela do carona, tipo, uma sacola plástica.
Ao ser abordado não foi encontrado nada de ilícito com os ocupantes do veículo,  porém ao retornar ao local onde haviam jogado a sacola plástica, a Guarnição teve êxito em encontrar a mesma, contendo 44 pinos de um pó branco, sabendo ser cocaína após perícia. 
Haviam três elementos no referido veículo. 
R.S.A., 32 anos de idade, G.W.M., 19 anos de idade e um menor com 17 anos de idade. Foi dada voz de prisão aos dois maiores de idade e voz de apreensão ao menor de idade. Os mesmos foram conduzidos à 109ª DP para as medidas necessárias. 
R. e G., foram enquadrados nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 e no artigo 244 B da lei 8069/20 e o menor de idade foi enquadrado nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 fato análogo aos crimes do artigo acima.
Participaram da ocorrência:
Sub Tenente Dejair
Soldado Ferrari
Fonte: PM/Sapucaia-RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário