
De acordo com a investigação, no dia 22 de dezembro, Paulo César e outros três suspeitos se deslocaram até a residência da vítima para um roubo. Eles amarraram o idoso e sua esposa, de 82 anos, e reviraram a casa em busca de dinheiro. Não encontrando o que queriam, eles subtraíram um veículo Chevrolet/Prisma do casal. Antes da fuga, um deles, ainda, fez um disparo de arma de fogo, que tirou a vida do homem.
O carro roubado foi localizado com o acusado, no momento da prisão. Segundo o delegado Mateus Ponsansini, que coordenou a operação em Alpinópolis, o investigado informou que, após o crime, fugiu para o município e, há cerca de seis meses, estava residindo em uma fazenda, na zona rural. A operação para o cumprimento do mandado de prisão preventiva contou, ainda, com o apoio de policiais civis de Passos e Carmo do Rio Claro.
Responsável pelo inquérito policial que apurou o caso, o delegado Thiago Carvalho Couri, Titular da 28º Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba-MG, informou que, além de Paulo César, outros dois suspeitos do crime já estão presos: Luiz Paulo Ferreira Francisco, 20 anos, e Flávio Assis Bonifácio, de 25. O primeiro foi preso dois dias após o latrocínio. Já Flávio, detido em 27 de abril, em virtude de mandado de prisão preventiva, na cidade de Além Paraíba. Também já está identificado o quarto suspeito, Iago de Oliveira Santos, de 24 anos. “A investigação tem continuidade para localizarmos o investigado que está foragido”, pontua o delegado.
Na última segunda-feira, 06 de junho, uma Equipe da Polícia Civil de Além Paraíba compareceu no local e trouxe o preso, Paulo Cesar, que já se encontra custodiado no Presídio de Além Paraíba.
Fonte:
- Polícia Civil do Estado de Minas Gerais
- Polícia Civil de Além Paraíba-MG
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.
Nenhum comentário:
Postar um comentário