sexta-feira, junho 09, 2017

PROCURADO DA JUSTIÇA PERNAMBUCANA POR HOMICÍDIO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA

Por volta das 4h30, de ontem sexta-feira 09 de junho, durante patrulhamento preventivo pelas Ruas da cidade, a Polícia Militar de Além Paraíba deparou com um homem deitado no Coreto da Paraça Coronel Breves do bairro São José. 
Abordado pela Guarnição, no momento ele teria dado nome falso. Foi feito uma busca (via Sala de Operação e Fração - SOF / Cb. Ronaldo) no banco de informações de acesso às Autoridades Policiais, de acordo com o nome fornecido, nada foi detectado. 
Um detalhe que não passou batido foi quando o individuo mencionou ser oriundo do Estado de Pernambuco, uma nova pesquisa foi efetuada em um outro sistema de busca, quando foi descoberto que o homem encontrado era um procurado da Justiça do Jurí da Capital do Estado de Pernambuco. De imediato foi feito contato com a Polícia Civil do Estado de Pernambuco, sem êxito, a Polícia Militar fez um contato com a Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina, sendo atendido pelo Patrulheiro, Emerick, que ao consultar a plataforma integrada de indentificação, constatou a mesma informação anteriormente encontrada pelos Policiais de Além Paraíba.
O homem encontrado trata-se de Daniel Severino de Andrade, 55 anos de idade, natural de Recife-PE, com mandado de prisão Nº 39809-10.2004.8.17.0001.0001 homicídio qualificado / crime tentado, expedido pela 1ª Segunda Vara do Tribunal do Jurí da Capital do Estado de Pernambuco. MM. Juiz. Jorge Luiz dos Santos Henrique.
Participaram da ocorrência:
Sargento Alessandro, Sargento Joelcio, Cabo Capellato e Cabo Ronaldo.
Reportagem Blog do Adenislon Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário