sexta-feira, junho 23, 2017

CASAL DE SENHORES DE ALÉM PARAÍBA MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-393 EM BARRA DO PIRAÍ-RJ NA MANHÃ DE SEXTA-FEIRA 23 DE JUNHO DE 2017

Foto da rede social Facebook
Um casal de senhores (foto), que residia no bairro Goiabal em Além Paraíba-MG, identificados como, Cassiano Virgílio dos Santos, 58 anos de idade (conhecido por tuquinha) e Tereza Cristina Martins dos Santos, 61 anos de idade, morreram em um grave acidente ocorrido na manhã de sexta-feira (23), quando seguiam pela Rodovia Lúcio Meira (BR-393), Km 251, nas proximidades do Bairro Coimbra na cidade de Barra do Piraí, Região Sul do Estado do Rio de Janeiro.
O casal trafegava sentido a cidade de Volta Redonda, em veículo VW Fox de cor verde, placa de Além Paraíba-MG. 
 No outro veiculo, um Fiat Punto, cor vermelho, placa de Suzano-SP, estavam três pessoas: 
- Márcio José da Silva, de 34 anos, Valdevanda Ferreira, de 31, e uma criança de quatro anos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados por ambulâncias, para a Santa Casa de Barra do Piraí. O estado de saúde deles eram estáveis.
O acidente aconteceu por volta das 09:00h, o trânsito ficou por aproximadamente 3h no sistema pare e siga e liberado totalmente, por volta das 13h.
 Os corpos do casal, foram recolhidos e levados para o IML  de Barra de Piraí-RJ e posteriormente trasladados para Além Paraíba, onde foi velado na Capela Mortuária Municipal com sepultamentos realizados por volta das 16h de sábado (24), no Cemitério Municipal Local.
NOSSO SENTIMENTO DE PESAR AOS FAMILIARES E AMIGOS.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.
Informações complementares de G1 Região Sul do Rio e Costa Verde.
Fotos: Cláudia Luccheesi de Souza. 

Um comentário:

  1. Cassiano Virgílio dos Santos, 58 anos de idade e Tereza Cristina Martins dos Santos, 61 anos de idade, sou Sérgio são paulo__ meus sentimentos família Deus conforte nossos corações nossos primos muito queridos .....

    ResponderExcluir