sexta-feira, junho 02, 2017

HOMEM É PRESO COM 80 PINOS DE COCAÍNA PELA POLÍCIA CIVIL DE ALÉM PARAÍBA-MG

Por volta das 09:00h de sexta-feira, 02 de junho, a Polícia Civil de Além Paraíba, recebeu uma denuncia anônima de que um inviduo conhecido pelo apelido "pé de pano" estaria vindo como passageiro em um ônibus coletivo do Rio de Janeiro com uma carga de drogas e que desembarcaria em um ponto de apoio de ônibus interestadual (no trevo de acesso á Teresópolis-RJ), onde o mesmo embarcaria em um táxi com destino ao bairro Matadouro em Além Paraíba, onde supostamente funcionaria uma "boca de fumo."
De imediato, o Delegado titular da 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba Dr. Thiago Carvalho Couri, em um plano arquitetato de cerco e bloqueio, juntamente com os Policiais Civis, Daniel Alves e Gerson Barreto, se deslocaram em um carro descaterizado até o bairro da Saúde. 
Quando o veículo Taxi se aproximou, o mesmo foi parado e numa ação rápida consiguiram evitar a fuga de Leonardo de Oliveira dos Santos, vulgo "Pé de Pano" 32 anos de idade. Após revista foi encontrado uma bolsa e no seu interior foram encontrados 80 pinos, contendo uma substância que provavelmente seja cocaína e 10 buchas de uma substância esverdeada semelhante á maconha. 
Diante dos fatos, "pé de pano" recebeu voz de prisão em flagrante, enquadrado no Artigo 33 do Código Penal Brasileiro (tráfico de drogas). Ele foi levado ao Hospital Local para exames de praxe e posteriormente conduzido para o Presídio de Além Paraíba, ficando a disposição da Justiça. Segundo informações chegadas à nossa reportagem, essa seria a terceira vez que o autor é preso pelo mesmo crime.


Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.



Nenhum comentário:

Postar um comentário