segunda-feira, junho 12, 2017

FOI REALIZADO COM SUCESSO O TERCEIRO PASSEIO CICLÍSTICO NA CIDADE DE SANTO ANTÔNIO DO AVENTUREIRO EM MINAS GERAIS.



Aconteceu ontem, domingo 11 de junho, na cidade de Santo Antônio do Aventureiro, Zona da Mata Mineira, o TERCEIRO PASSEIO CICLISTICO.
O evento beneficente com arrecadação de alimentos não perecíveis (serão doados para famílias carentes do município) foi realizado por um grupo de pessoas apaixonadas por ciclismo, na categoria intermediária, ociclistas percorreram cerca de 28 quilômetros, na elite o percurso foi de 40 quilômetros. Entre o centro do município e o Distrito São Domingos.
A concentração ocorreu próximo aos Casarões, Centro da cidade, envolveu cerca de 110 participantes, bicicletas foram sorteadas para alunos de duas Escolas (Escolas Municipal de São Domingos e Escola Estadual Miranda Manso) foram doadas pelos cidadãos Paulo Roberto Pires (Prefeito Municipal), pelo chefe de gabinete, o jovem Morizalbert. A Secretaria Municipal de Saúde também participou com suporte.
Além do apoio da Prefeitura Municipal, o evento contou com o apoio da Vereadora Kamila Pires, vereador Fernandinho, vários amigos, comerciantes, empresas e do Destacamento da Polícia Militar Local.
O evento que teve início ás 8h, encerrou em grnade estilo com música ao vivo com o cantor Felipe D`Luka e banda de Mauro Embergue

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário