sábado, junho 10, 2017

ACIDENTE NA BR-116 PRÓXIMO AO DISTRITO DE APARECIDA EM SAPUCAIA-RJ RESULTA EM QUATRO VÍTIMAS

Um acidente foi registrado na manhã de ontem, sábado 10 de junho na BR-116 / Km 13 + 800 metros, próximo á Localidade Figueira, em Aparecida, Distrito de Sapucaia, no Estado do Rio de Janeiro. Informações chegadas á nossa reportagem dão conta de que uma família encontrava-se no interior de um veículo Peugeot, seguia sentido Além Paraíba-MG, quando o motorista que atende por por Adeildo da Silva, 37 anos de idade, perdeu o controle da direção do veículo (há rumores de que ele teria cochilado ao volante), saindo da pista e capotando por algumas vezes.
Três Viaturas do Corpo de Bombeiros da cidade de Carmo-RJ, foram acionadas, as vítimas foram retiradas das ferragens e juntamente com equipes de resgaste da CRT, empresa que administra a Rodovia, conduziram as vítimas para o Hospital São Salvador de Além Paraíba, onde, deram entrada por volta das 07:30h. 
Os feridos foram atendidos, sendo que o estado de saúde do Motorista foi diagnosticado grave e encaminhado diretamente para U.I - Unidade Intensiva, mais tarde, trânsferido para o Hospital na cidade de Muriaé-MG.
Além do motorista Adeildo, estavam no veículo, Jonas da Silva, 35 anos de idade, uma criança, L.R.da S., 12 anos de idade e um pré adolescente, L.C., de 15 anos de idade. Todos são do Rio de Janeiro e estavam vindo para Além Paraíba, visitar parentes.

Atualização á 00h10 de 11/06/2017
Apoio luxuoso do Repórter Paulo Vicente do Grupo TereRepórter (Teresópolis-RJ)
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário