terça-feira, junho 27, 2017

SOB SUSPEITA, SENHOR DE 67 ANOS DE IDADE É DETIDO NO CENTRO DE ALÉM PARAÍBA PELA POLÍCIA MILITAR

Nossa reportagem apurou que um senhor de pré nome Jorge, 67 anos de idade, foi preso no início da tarde de terça-feira, 27 de junho, no Centro de Além Paraíba. 
Segundo informações apuradas, "o senhor é alvo de várias denuncias, suspeito por aliciar garotas, algumas, menores de idade, com ofertas de dinheiro e outros bens materiais." 
Antes da prisão ocorrida, o senhor trafegava do bairro Goiabal passando pela Vila Laroca sentido ao Centro da cidade, no interior do veículo haviam três garotas sendo, uma maior de idade com 20 anos, outras duas menores de idade, 12 e 17 anos de idade, todas seriam do bairro Goiabal. 
O conselho Tutelar de Além Paraíba (Conselheiros, Debora Machado, Sandra Oliveira e Eduardo Matos) recebeu a denuncia, acompanhou o suspeito desde o bairro Goiabal e solicitou o apoio da polícia militar que também passou a seguir o veículo do suspeito. 
No momento em que o veículo do senhor foi abordado, ele teria resistido a ordem de parada, realizando uma tentativa de se evadir do local, quando foi intercepitado por uma outra viatura da Polícia Militar. 

O senhor foi levado ao Quartel da polícia militar e posteriormente para a 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba para outras providências. Ainda segundo informações obtidas pela nossa reportagem, "as garotas envolvidas teriam dito que somente estavam de carona no veículo". O senhor poderá ser enquadrado nos crimes de, direção perigosa e desacato a autoridade.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário