sexta-feira, junho 02, 2017

A PROFESSORA E VEREADORA KAMILA PIRES DESENVOLVE PROJETO BÚSSOLA PELA PRIMEIRA VEZ EM ESCOLA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE SANTO ANTÔNIO DO AVENTUREIRO EM MINAS GERAIS.

Aconteceu na quinta-feira 1º de junho, por volta das 10h30, a primeira edição aconteceu na Escola Municipal São Domingos promovido pela Professora e Vereadora Kamila Pires com intuito de instruir crianças e adolescentes, seus  alunos e que também tem o objetivo de atingir as demais escolas da rede pública de ensino do Município ou seja seus alunos.
Carlos Algusto e Vereadora Kamila Pires
Palestrante: Carlos  Augusto Cunha Castro,  da cidade de Argirita,  um jovem que venceu as drogas e hoje trabalha em prol dos jovens com palestras para orientar um mundo que não vale a pena!
Tema da palestra 01: Super heróis e respeito pkara os alunos do 1 ao 5 ano do Ensino Fundamental I .
Tema da palestra 02: Vida eu quero, drogas eu tô fora! Alunos do 6 ao 9 ano do Ensino Fundamental II .
Foto: Lúcia Rios
A professora e Vereadora por se preocupar com os jovens de seu município, desenvolveu e está colocando em prática o projeto e, sua  ação é conscientizar e trazer os jovens para a realidade mostrando-os que na vida existem dois caminhos a seguir; o do bem e o do mal, a escolha é sua! O projeto tem a proposta de um trabalho de palestras com temas variados que levará o jovem a reflexão,  a orientação para um futuro melhor,  tornando-os cidadãos crítico conscientes  para que se tenham perspectivas  em suas vidas! 


O evento contou com a parceria e apoio incondicional de todos integrantes da Escola Municipal São Domingos. O evento terminou por volta das 14:30 horas.

" Ser educador é ser transformador de seres humanos que promovem os valores  humanos"
(Professora Kamila Pires).

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário