quarta-feira, junho 21, 2017

FALECEU, O JOVEM ROGER, DA CIDADE DE VOLTA GRANDE-MG




Faleceu no fim da tarde de terça-feira 21 de junho, Roger Severino Rodrigues (foto da rede social). O jovem de 22 anos de idade, lutava contra uma grave doença no sangue, que afetou sua visão e a coordenação motora. 
No final do ano passado (2016) um grupo de amigos (denominado "AMIGOS DO ROGER"), setor público e comerciantes se uniram e fizeram vários eventos e campanhas para custear a compra dos remédios que o jovem necessitaria, até conseguir um transplante de medula ossea. A campanha foi um sucesso, ultrapassando o valor que precisava, que era de aproximadamente R$45.000.00 (Quarenta e Cinco Mil Reais).
"Segundo informações adquiridas, nos últimos dias, Roger teve queda de imunidade e foi internado em um Hospital em Juiz de Fora-MG, onde teria contraído uma outra infecção, contribuindo para o óbito."
O corpo de Roger foi velado no Salão Paroquial em Trimonte (Distrito de Volta Grande-MG), o sepultamento aconteceu por volta das 12h de quarta-feira 21 de junho, no Cemitério Municipal de Trimonte. 

Expressamos aqui nosso profundo sentimento de pesar aos familiares, parentes e amigos.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário