sábado, junho 03, 2017

PASTELARIA É ALVO DE ASSALTO A MÃO ARMADA EM VOLTA GRANDE-MG, NA MADRUGADA DE SÁBADO 03/6/2017.

Uma Pastelaria localizada no Centro da cidade de Volta Grande, na Zona da Mata Mineira (34 km de Além Paraíba-MG) foi alvo de ladrões, sendo um armado de com arma de fogo aparentemente revólver.
O crime ocorreu ás 05:11h da manhã de ontem sábado, 03 de junho. Numa ação rápida, dois homens entraram na pastelaria, um com o uma blusa com touca e o outro usando capacete de motoqueiro, sendo este armado. Eles levaram a bolsa da proprietária do estabelescimento comercial contendo vários pertênces pessoais, dinheiros do movimento da pastelaria, dinheiro do esposo da proprietária que é taxista e não dando por satisfeito levaram também a gaveta do caixa contendo uma certa quantia em dinheiro que seria usado para troco. Quando deixaram o comercio os ladrões abordaram um pedestre que passava por perto, que é morador da cidade vizinha, Estrela Dalva, levando dele sua carteira, contendo documentos e uma certa quantidade de dinheiro.
Muito chateada com o fato ocorrido, a dona da pastelaria, desabafou em sua página em uma rede social:
"- Onde vamos parar? Onde esta aquela cidade tranquila, cade a segurança que existia aqui?"
Em outro momento expressou a trabalhadora:
"- meu Deus onde vamos chegar acabei de ser roubada com arma na cabeça me levaram tudo so Deus"
A Polícia Militar Local foi acionada, porem até o fechamento desta matéria não tínhamos notícias de alguém preso. Os furtos vem acontecendo com frequência na cidade de aproximadamente 6 mil habitantes, esta modalidade de assalto a mão armada chocou a população. A cidade está em festa agropecuária e concurso leiteiro.
Veja o vídeo abaixo:
Fonte: www.avozdopovodevg.com
Reportagem Blog do Adenislon Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário