segunda-feira, novembro 30, 2015

"HOMEM MATA A COMPANHEIRA A FACADAS POR CAUSA DE UM VIDRO DE PERFUME EM SAPUCAIA-RJ"

"BARBOSA - ACUSADO"
Jorge luis Barbosa, 38 anos de idade, vulgo "Barbosa" está sendo acusado de matar sua companheira, Maria Aparecida Gonçalves, 40 anos de idade a golpes de facas e ferir sua enriada no braço.
O fato aconteceu na madrugada de segunda-feira, 30/11, quando populares ouviram a confusão e chamaram a Policia.  Acasa fica no Distrito de Anta, cidade de Sapucaia-RJ, no Local conhecido como Rua da Linha. Quando os policiais chegaram, encontraram com uma Unidade do SAMU, uma senhora morta e sua filha ferida. 
"Segundo o relato da sobrevivente aos policiais, o crime aconteceu após o autor discutir com sua companheira, em querer um vidro de perfume que seria vendido e com o lucro obtido iria comprar drogas."
Após o crime, Barbosa evadiu-se do local.   Ainda na tarde de hoje (dia do crime) a policia recebeu denuncias anônimas em que o autor fora visto próximo á casa de familiares e por volta das 20h20min de hoje, 30/11 ele foi preso em "flagrante continuado" pela policia militar e respondera pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio. 
O caso está sendo cuidado pela 109ª Delegacia Policial de Sapucaia-RJ.
Atualizamos a notícia ás 8h de 01/12, a sobrevivente é filha da falecida e não irmã como dizemos na matéria anterior.
Reportagem Adenilson Mendes

3 comentários:

  1. PARA HONRA E GLÓRIA DE JESUS ESTE MONSTRO VAI APODRECER NA CADEIA! VAGABUNDO

    ResponderExcluir
  2. Que Deus tenha misericórdia dele, oro para que ele pessa perdão a Deus pelo o que fez e se arrependa de coração! Oro para que ele conheça os caminhos do senhor e perceba que Jesus é o único caminho! Ele esta errado sim em matar uma pessoa, mas ele será penalizado por isso! O diabo esta ai para matar, roubar e destruir, por isso eu oro em nome de Jesus para que ele se converta e aceite Jesus como o seu senhor e salvador, para que ele enxergue que Deus é o melhor caminho! Não estou defendendo, jamais faria isso, eu fiquei horrorizada com o ocorrido, a princípio senti raiva desse homem, por ter feito uma coisa tão horrível assim, mas Deus tocou no meu coração para orar por esse homem! Que Deus conforte o coração de toda a família!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente que este infeliz precisa de muita oração e ficar de joelho o resto da vida pedindo perdão a Deus! Mas,na minha opinião, não adianta uma eu sair roubando,matando,colocando uma família em desespero como está os familiares desta pobre vítima que perdeu a vida por um vidro de perfume que o dinheiro seria pra droga e depois eu dizer que estou arrependida? Infelismente existem pessoas que viram bicho,monstro maldito a minha oração é pedir a Jesus que amenize a dor do presente de Natal que esse vagabundo deu pra uma família e que ele morra na cadeia! Tenho família e sei a tristeza que é perder alguém por doença incurável, que mesmo com dificuldades, queremos vivos com a gente. Imagina,uma família ver uma pessoa com saúde de 40 anos morta no chão por um vagabundo,desgraçado,safado. A cara de assassino e de monstro está estampada no cara desse vagabundo dos infernos. Que Jesus proteja esses policiais que pegaram esse vagabundo e que eles comam ele na porrada dia e noite pra ele sentir o peso de tirar uma vida. Vou morrer dizendo, a vida pertence a Deus e só Ele tem o direito de tirar no tempo Dele. Pra você assassino vagabundo sal pimenta e fogo! Este será o seu Natal,na jaula como um bicho,o que você é! Vagabundo

    ResponderExcluir