terça-feira, novembro 17, 2015

PREVISÃO DE FORTE CHUVA PARA ALÉM PARAÍBA-MG E REGIÃO - 17/11/15

O tempo em Além Paraíba-MG encontra-se totalmente fechado, nuvens carregadas cobrem o céu do Município da Zona da Mata Mineira.
Por volta do meio dia desta terça-feira, 17/11, o meteorologista Walter Lobo Rezende (foto ao lado), publicou o seguinte em sua página:
"ATUALIZANDO.... Diminuindo de PERIGO POTENCIAL para PERIGO!!!
Temos um ALERTA do INMET para a Zona da Mata, especialmente, para Além Paraíba-MG e região entorno!!! Chuvas Intensas!!! Fica a dica!!!
Precipitação entre 30 mm/h e 50 mm/h ou 60 mm/dia até 100 mm/dia!!"
Fonte: Walter Rezende
Em contato com Walter, ele afirmou-me que devemos levar em conta que tudo é feito no campo de estudos e PREVISÃO, mas, a probabilidade de chuva é enorme, não
precisando  cidade que pode chover mais ou menos. Disse ainda que existe possibilidade da forte chuva cair no fim da tarde e início desta terça-feira,17.
O Clima Tempo, importante Instituto de meteorologia publicou em seu site:(http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/2713/alemparaiba-mg), divulgou a seguinte previsão para Além Paraíba.
 Nossa Reportagem fez contato com a Defesa Civil de Além Paraíba, segundo o Senhor Renato Miranda, Coordenado de Defesa Civil do Município Alemparaibano, ele recebeu também do INMET o comunicado de chuva forte para a região, e que medidas necessárias estão sendo tomadas e deixou á disposição os telefones 32 - 3462-3303, Sede da Defesa Civil que fica localizada no complexo do Terminal Rodoviário Jacomo Donzeles na Ilha do Lazareto e o número de CELULAR 32 9 8865-4003.
ATENÇÃO:
O ALERTA DE FORTES CHUVAS VAI ATÉ NA DATA DE QUARTA=FEIRA 18/11/15 - VEJA  O ALETA DO INMETRO ABAIXO:
Reportagem Adenilson Mendes



Nenhum comentário:

Postar um comentário