Segundo denuncias anônimas (que não foram poucas), uma paciente em uma van de transporte público (Secretaria Municipal de Saúde de Carmo-RJ), estaria com a droga.
A Policia Militar, DPO do Carmo juntamente com agentes da 112ª Delegacia de Policia de Carmo, fizeram um cerco policial antes da chegada da cidade ainda na RJ 144 próximo á uma pousada. Após buscas, foi encontrado com a mulher denunciada o tablete de maconha.
DROGA ENCONTRADA COM A PACIENTE DA VAN - Foto do site Adriano Teixeira |
O entorpecente (foto acima) encontrado vem da comunidade de Acari, cidade do Rio de Janeiro e é misturada com hortelã. Além de desfaçar o cheiro, a folha de hortelã não deixa mau hálito. Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) já apreenderam diversos quilos da maconha com hortelã na Favela de Acari.
A droga é embalada num plástico com o símbolo do Super-Homem e tem adesivo escrito "Criptonita do Acari" (método usado pelos adversários para derrubar o super-herói), como afronta aos traficantes rivais, mostrando o tão alto grau de pureza da droga.
Em Carmo-RJ, a droga e a paciente que retornava do Rio de Janeiro em procedimento médico, foram levadas á 112ª Delegacia de Policia Civil Local, para as cabíveis providências judiciárias.
Fonte: Também com informação do Blog do Adriano Teixeira, nosso parceiro na informação
Nenhum comentário:
Postar um comentário