quinta-feira, novembro 05, 2015

ACIDENTE COM CAMINHÃO CARREGADO DE COMBUSTÍVEIS NA BR 116, MOTORISTA SOBREVIVE

Um caminhão bitrem carregado com aproximadamente quarenta (40) mil litros de combustíveis (Diesel e gasolina) saiu da BR 116, estrada Leopoldina-MG á Além Paraíba-MG ("próximo a entrada da antiga lixeira municipal de Além Paraíba"), descendo uma ribanceira com mais de trezentos metros. O acidente aconteceu na tarde de ontem, 04/11. O motorista seguia sentido ao antigo posto fiscal e levaria a carga para a cidade de Pádua -RJ. A informação que a nossa reportagem obteve foi que o motorista do bitrem, foi fechado por uma outra carreta, vindo a perder o controle do caminhão e acontecendo o acidente."
O motorista que não teve seu nome divulgado, teve um pequeno corte em uma das orelhas, hematomas e dores causadas pelo cinto de segurança, mesmo sendo uma carga totalmente inflamável não houve princípio de incêndio.
 O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar do Meio Ambiente de Além Paraíba e Defesa Civil de Além Paraíba. A carga e o caminhão ficaram sob escolta particular enviada pela seguradora e na tarde desta quinta-feira, 05/11 realizaram as retiradas dos mesmos.
Reportagem Adenilson Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário