domingo, novembro 08, 2015

CHUVA QUE CAIU EM ALÉM PARAÍBA-MG REVELOU PROBLEMAS


A forte chuva que caiu na noite de sábado, 07/11, com uma duração aproximada de uma hora, amenizou o calor que a cidade de Além Paraíba vinha passando durante dias. Trouxe também o privilégio de abrir a torneira e ver o precioso líquido cair nas residências dos moradores de quatro Distritos de Sapucaia no Estado do Rio de Janeiro. 
 Serviu ainda para revelar a falta de infraestrutura e fragilidade nas redes de capacitação de águas pluviais em alguns bairro de Além Paraíba-MG.
Bairro Santa Marta 2 - 08/11/15

Chácara São José (Boiadeiro)
Na Avenida Euvaldo Lodi, as tubulações  (obras recém acabadas), não deram vazão a grande quantidade de água, que invadiu uma oficina de reforma de estofados (Estofados Conforto de propriedade de Clóvis Justino), vários quintas á beira da linha férrea, deixando um rastro de lama e lixo. " Moradores ficaram revoltados com tal situação, segundo eles a obra não foi executada com uma fiscalização diária e problemas maiores podem vir acontecer."
O Secretário Municipal de Obras Sr. Levindo Dias, juntamente com um funcionário da Prefeitura Municipal de Além Paraíba, foi até os locais afetados e a partir de amanhã fara a limpeza das ruas e fará uma avaliação mais detalhadas da situação.
Reportagem Adenilson Mendes 





Nenhum comentário:

Postar um comentário