sábado, novembro 28, 2015

APAGÃO DEIXOU DIVERSAS CIDADES DO RIO DE JANEIRO E MINAS GERAIS SEM ENERGIA ELÉTRICA


Um apagão deixou diversas cidades da Região Sudeste do Brasil sem energia elétrica na noite de ontem, sábado 28/11. Em Além Paraíba-MG a falta de energia elétrica durou cerca de 55 (cinquenta e cinco) minutos, de 20h25min á 21h20min. 
 Nas cidades vizinhas como: Macuco-RJ, Cantagalo-RJ, Cordeiro-RJ, Bom Jardim-RJ, Carmo-RJ, Sumidouro-RJ, Duas Barras-RJ, Friburgo-RJ, Teresópolis-RJ, outras da Baixada Fluminense e região dos Lagos-RJ, Cataguases-MG, Leopoldina-MG, Pirapetinga-MG, Volta Grande-MG, Santo Ant. do Aventureiro-MG e demais cidades da Zona da Mata Mineira.
O telefone de atendimento aos clientes da ENERGISA (fornecedora de energia elétrica de Além Paraíba) em Cataguases-MG 08000320196 ficou congestionado. 
A reportagem do Site Marcelo Lopes (parceiro do Blogo do Adenilson Mendes na informação) entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Energisa Minas Gerais que divulgou a seguinte Nota de Esclarecimento sobre o ocorrido.
"A Energisa informa que a interrupção de energia neste sábado, 28 de novembro, por volta das 20h40, foi ocasionada por uma falha de fornecimento de energia, por parte da supridora Light para a Energisa Minas Gerais, afetando algumas cidades da área de concessão.
As causas da falha no fornecimento de energia elétrica estão sendo apuradas junto a essa distribuidora.
A Energisa agradece a compreensão dos seus clientes."
Reportagem Adenilson Mendes



Nenhum comentário:

Postar um comentário