quarta-feira, novembro 25, 2015

CHEGOU EM ALÉM PARAÍBA-MG ANA`S CENTRO INTEGRADO DE ESTÉTICA E SAÚDE

Já está em funcionamento em Além Paraíba-MG e para toda região, ANA`S CENTRO INTEGRADO DE ESTÉTICA E SAÚDE. 

Um local que reúne manicure e pedicure com instrumentos totalmente esterilizados, estética facial, depilação masculina e feminina, limpeza de pele, hidratação dos pés, drenagem linfática, massagem redutora de medidas, banho de noiva, semana da noiva, cirurgia Magic Touch Detox, aferição de PA, urativo domiciliar, troca de sonda, teste de glicemia, tratamento de celulite e flacidez, clareamento de manchas e outros.
Enf. Ana Cláudia Zanelato
A Enfermeira Esteta Ana Cláudia Zanelato, formada pelo Instituto Puga no Rio de Janeiro (COREN - 14145). Dia a dia, vem se especializando em novas técnicas.
 Você que se preocupa com seu bem estar, saúde e auto estima, precisa conhecer o método revolucionário no seguimento estético. A CRIOLIPÓLISE, trata-se de uma máquina que congela a gordura localizada na região tratada, podendo o tratamento reduzir de 20 (vinte) a 25 (vinte e cinco) porcento na primeira sessão.
 Aquelas gordurinhas localizadas que tanto incomodam, agora podem ser eliminadas sem cirurgia.  Agende sua avaliação e verá o mais revolucionário método estético. CRIOLIPÓLISE,  a máquina que congela as gorduras localizadas e sem dor.
Venha passar por uma análise (gratuita) neste final de semana, sábado (28/11) e domingo (29/11) a partir das 08h da manhã.
Enf. Ana Cláudia e Assistente Talita Braz

LIGUE E AGENDE: 
32- 98453 - 2200 / 32 - 99919 - 2417 / 
Zap: 21 - 96616 - 5115
ENDEREÇO: Rua Dr. Sobral Pinto, 524 - Fundos - Vila Laroca em Além Paraíba-MG (Próximo ao Restaurante Sabor da Vila) 
ESPERAMOS POR VOCÊ.


Meninos não percam a oportunidade!!! A criolipólise está para o homem moderno, assim como a falta de tempo para cuidar do corpo. Afinal de contas, levante a mão quem não tiver alguma “gordurinha localizada” na barriga ou nas costas (flancos). Além disso, quantas vezes você já não se pegou adiando mais uma vez o início da dieta e da academia?
Se você está nessa situação, com muito tempo ocupado trabalhando e preocupado com as “gordurinhas”, você vai entender porque a criolipólise para o homem pode ser a opção mais atraente de tratamento em relação a tradicional lipoaspiração/lipoescultura.

Veja aqui os motivos para você fazer “o congelamento da sua gordura” com a criolipólise:
Esqueça aquele papo furado retrógrado de que homem não faz procedimento estético. Sim, ele faz! E se você ainda não faz, não sabe as vantagens que está perdendo.
Uma sessão é capaz de diminuir a indesejada gordura localizada da barriga e nas costas em até 20-25%.
A criolipólise age exatamente sobre aquela gordura que jamais será perdida somente com exercício.
A sessão dura aproximadamente uma hora, podendo ser encaixada perfeitamente no seu lunch break.
A sessão não tem nenhum tipo de processo recuperatório. Você faz e pronto, está liberado.
Você pode retornar ao trabalho e às atividades físicas tão logo terminada a sessão.
Não é preciso fazer curativos ou qualquer outro tipo de cuidados especiais
O procedimento da criolipólise é o que há de mais moderno e avançado no tratamento de gorduras localizadas no mundo.
Depois que são feitas as sessões, não é necessário voltar e ficar fazendo aquelas várias revisões que os procedimentos cirúrgicos normalmente exigem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário