terça-feira, novembro 10, 2015

TREM TURISMO FOI PAUTA DE REUNIÃO EM ALÉM PARAÍBA NESTA SEGUNDA-FEIRA


Prefeito Fernando Lúcio
O Prefeito de Além Paraíba, Fernando Lúcio recebeu ontem, 09/11, no Cine Teatro Brasil,  o Presidente da ONG  Amigos do Trem, Paulo Henrique do Nascimento, Representantes da EMATER, Cléia e Dóris, as representantes da Secretaria Estadual (de Minas Gerais) de Turismo, Nathália Farah e Thalita Regina. O assunto em Pauta foi o projeto do Trem de passageiro de Turistas que pode se tornar realidade no segundo semestre do ano de 2016,
ligando Cataguases-MG á Três Rios-RJ. Todos que fizeram uso da palavra, destacaram o valor cultural, social, empresarial e financeiro que o  "EXPRESSO  TREM DA TERRA" proporcionará as cidades por onde passará. Foi mostrado na tela do cinema, imagens em fotos de Locais interessantes, fazendas, estações ferroviárias que podem ser pontos para apreciação dos usuários do tão esperado trem turístico.
Estiveram presentes também, pessoas ligadas a Cultura do Município como, Carlos Moura,
Rogério Lobo
Rogério Lobo (Secretário Municipal de Cultura Esporte Lazer e Turismo de Além Paraíba) o Jornal Agora também esteve presente na pessoa do repórter Thiago Filgueira, os Vereadores, "Betão e João do Detran", a assessora do Vereado Cabo Coelho e também presidente do partido PMDB Mulher, Patrícia Goulart Baganha Masieiro.

O prefeito em suas palavras declarou que a concretização desse Projeto pode muito alavancar a economia do Município e região. 
O encontro que iniciou-se ás 18h30min, teve duração um pouco mais de uma hora. 
Após o encontro, foi servido um coquetel pelos funcionários do Cine Teatro Brasil, Jederson Chagas e Sabrina Brito.
Reportagem Adenilson Mendes

Um comentário: