segunda-feira, novembro 23, 2015

SALA DE ESCOLA FOI ARROMBADA EM ALÉM PARAÍBA-MG


A Escola Pública Municipal La Fayette Côrtes em Além Paraíba, localizada no Morro São Geraldo foi invadida por um individuo ainda não localizado. Por meio de uma fonte apuramos que o larápio (possivelmente) adentrou na escola descendo por um barranco que fica nos fundos, tinha marcas do calçado (de lama) na porta da sala arrombada, carteiras também ficaram sujas de barro e reviraram um dos armários danificando papeis e objetos. O fato foi a princípio observado por volta das 7h10min por um funcionário da escola que de pronto comunicou a Diretora.
A polícia Militar foi acionada e orientou a diretora. A Perícia Técnica veio da cidade de Leopoldina-MG chegando no local por volta das 11h desta segunda-feira, 23/11 e realizou os serviços de praxe. Na escola há sistema de vigilância eletrônica (alarme) e segundo ainda apuramos, na ultima sexta-feira, dia 20/11, feriado Municipal, a empresa que administra o sistema de alarme esteve na escola.
Foram levadas duas caixas de som amplificadas (ativas0 da marca "LL - LX 40" que ficavam fixadas na parede da referida sala de aula.
Reportagem Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário