segunda-feira, março 15, 2021

POLÍCIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA ATENDE DENÚCIA, COMÉRCIOS EM FUNCIONAMENTOS NO PRIMEIRO DIA DE LOCKDOWN

A polícia militar de Além Paraíba, por meio do Primeiro pelotão no comando do Tenente Roberto, realizou patrulhamentos pelas ruas da cidade em apoio aos trabalhos da prefeitura municipal de Além Paraíba em combate a COVID-19 e no domingo 14/03, compareceu nos bairros de Vila Santa Rita e Saúde para averiguar denúncias de descumprimento do Decreto da Prefeitura Municipal de Além Paraíba que entre outros, proibi funcionamentos de comércios não autorizados na ONDA ROXA do Programa Minas Consciente do Governo do Estado de Minas Gerais. 


Na vila Santa Rita foram; açougue, padaria e uma quitanda. No Bairro da Saúde um hortifrúti, açougue e um mercado. Segundo a PM, todos estavam com suas portas entre abertas fazendo atendimentos aos clientes. 

Os proprietários disseram aos policiais que uma vez que o Decreto ter sido emitido em curto espaço de tempo ter sido colocado em atividade, não tiveram tempo para desfazerem de alguns produtos feitos e que são altamente perecíveis e além do mais alguns dos clientes já de certa idade, não tinham conhecimento das determinações impostas, não teriam acessos á internet e que teriam ido aos estabelecimentos comerciais como sempre fazem. A PM fez contato com o setor de fiscalização da prefeitura municipal, mas, naquele momento não conseguiram completar a ligação. 

A  PM orientou os comerciantes e determinou que tais atividades contrárias ao Decreto Municipal fossem encerradas naquele instante,  o que foi acatado imediatamente pelos mesmos.

Com informações da 52ª Cia PM de Além Paraíba-MG.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes/ A NOTÍCIA É.


Fique sabendo das promoções diárias, é só acessar o site  www.minicash.com.br - WhatsApp (32) 9 8851 3623

Um comentário: