segunda-feira, março 29, 2021

APÓS POSTAGEM EM FACEBOOK, HOMEM FOI AUTUADO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL DE CARMO-RJ POR CRIME DE COAÇÃO

Foto: Blog do Adriano Teixeira
Por volta das 21h30min de domingo 28/3, Agentes da 112ª Delegacia de Polícia Civil na cidade Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, Coordenados pelo Delegado Titular da Unidade, Dr. Helberth Tavares, prenderam em flagrante um homem(L. O. H) pelo crime de coação no curso do processo. 

O acusado (L.O.H) é aliado político da vereadora presa no dia 25/3 (2021), durante a "OPERAÇÃO CHORUME" que investiga supostos superfaturamento em contratos com empresas de coleta de lixo no município, o homem (segundo a PC) fez postagem no Facebook do seguinte teor:


 “ TEM UM VERADOR NA CIDADE QUE VAI MORRER”, sendo seu intuito, nitidamente, favorecer sua aliada e gerar temor nos vereadores que denunciaram a suspeita na Unidade Policial e no MP(Ministério Público), gerando sua prisão. 

O vereador Willians Santos, líder do grupo de vereadores que testemunhou contra a "vereadora faninha" que foi presa, foi até a 112ª DP, dizendo-se muito assustado com a mensagem. Imediatamente, agentes da 112ª DP, localizaram o acusado e o prenderam antes das 22h de ontem 28/3, sendo o mesmo autuado em flagrante por coação no curso do processo, já que acabara de postar o texto citado. 


O investigado, ainda teria apagado a postagem, só que teriam printado e repassado aos Policiais Civis. Após prestar depoimento o homem teria pagou fiança sendo liberado e responderá o processo em liberdade.

A Polícia Civil solicita colaboração de todos para tornarmos CARMO uma cidade mais segura.

Fonte: 112ª DP/Carmo-RJ.

Em uma rede social, o investigado teria publicado:

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A NOTÍCIA É.










Nenhum comentário:

Postar um comentário