terça-feira, março 23, 2021

MATERIAIS DE REPARTIÇÕES PÚBLICAS FORAM FURTADOS EM ALÉM PARAÍBA

Um representante da prefeitura municipal de Além Paraíba esteve no Quartel da PM e registrou ocorrência de furto em uma "fábrica de massa asfáltica" no bairro Ilha do Lazareto, de onde foi subtraído o motor da "máquina do misturador", da marca Conishe. 
Segundo às informações, provavelmente a ação criminosa ocorreu no período da noite e/ou madrugada do último fim de semana (20 e 21/3) 

No local não havia equipamentos de monitoramento e tão pouco vigilante presencial em nenhum dos turnos.


Ainda na manhã de ontem, policiais militares foram acionados e compareceram na Rua primeiro de maio, bairro Vila Laroca, local em que funciona uma central de distribuição denominada "Farmácia de Minas" administrada pela prefeitura municipal de Além Paraíba. Segundo o registro do boletim de ocorrência, ao chegarem no local os militares depararam com um basculante arrombado e computaram os seguintes materiais roubados: TRÊS computadores Desktop básico, UMA impressora multifuncional da marca HP modelo M125A, DOIS ventiladores, UM micro-ondas, UMA botija de gás, UMA tv de plasma 50 polegadas da marca LG / modelo 50PT250B. Após os trabalhos de praxe da PM, o fato foi comunicado com a Perícia Técnica, da cidade de Leopoldina-MG que ficou de comparecer no local.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Fique sabendo das promoções diárias, é só acessar o site  www.minicash.com.br - WhatsApp (32) 9 8851 3623




Um comentário:

  1. Só gostaria de comentar o seguinte: _ Nunca devemos comprar nenhum produto de origem duvidosa. Pois assim estaremos evitando, alimentar estes tipos de crimes. Sejamos Cristãos. Qualquer atividade suspeita, o melhor a se fazer, é ligar para o 190.

    ResponderExcluir