domingo, março 21, 2021

HOMEM DESCUMPRE ORDEM JUDICIAL DE PRISÃO DOMICILIAR E FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DA CIDADE DE SANTO ANTÔNIO DO AVENTUREIRO-MG


No fim da manhã de domingo 21/3, Policiais Militares de Santo Antônio do Aventureiro em Minas Gerais, durante patrulhamento, depararam com uma moto ocupada por dois indivíduos, na estrada que liga o Distrito Angustura a Localidade de Fernando Lobo em Além Paraíba. 

A Guarnição composta pelo Sargento Mendes e o Cabo Campos, ao se aproximar dos indivíduos e feita abordagem, o que estava na garupa da moto demonstrou nervosismo e num de repente, saiu correndo. Foi feito um intenso rastreamento nas imediações e o fugitivo (naquele momento), foi localizado e preso. 

Ao consultar seus dados no Sistema Informatizado de Segurança, constatou que Luiz Paulo, 25 anos de idade (vulgo chicote) com passagem na justiça mineira, acusado e condenado por ter participação na morte do Senhor Adalto, de 84 anos, fato ocorrido em Dezembro de 2016 no Distrito Angustura. 


O Boletim de ocorrência da PM relata que o autor descumpriu ordem judicial por estar com prisão domiciliar no Distrito de Angustura e não poderia deixar a residência até 31/05/2021. O autor disse aos Policiais que estava na garupa da moto em deslocamento para uma propriedade rural onde vacinaria gados.

O autor foi levado para a Sede da 52ª Cia PM de Além Paraíba e após os procedimentos de praxe e sobe determinação do Excelentíssimo Juiz de Direito Dr. Leonardo Curty Bergamini, foi entregue aos Policiais Penais do Presídio de Além Paraíba.

PMMG/Santo Antônio do Aventureiro. Guarnição: Sgt. Mendes e o Cb. Campos.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes.

Fique sabendo das promoções diárias, é só acessar o site  www.minicash.com.br - WhatsApp (32) 9 8851 3623.






Nenhum comentário:

Postar um comentário