terça-feira, março 16, 2021

POLÍCIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA RECEBE LIGAÇÃO DE GRATIDÃO DURANTE ATENDIMENTO AO TRABALHO NA PANDEMIA


O número de ligações para o Quartel da Polícia Militar, como se esperava, cresceu bastante nos últimos dias devido ao Decreto de Lockdown em vigência no município de Além Paraíba-MG, e a 52ª Companhia de Polícia Militar vem dando apoio necessário às  ocorrências de descumprimentos. Com a chegada de mais uma viatura, o patrulhamento ostensivo nas vias públicas continua com mais frequência, e as demais demandas não foram afetadas, segundo  informações do 1º Tenente Roberto, que comanda o Primeiro Pelotão da Corporação Militar.
    
Vale ressaltar que: a população além-paraibana pode fazer denúncias também para a Guarda Municipal via ligação ou mensagens de texto pelo  WhatsApp (32) 98835-4344.
     

Em meio a tantas ligações, uma chamou atenção dos plantonistas Sargento Higino e a Cabo Danielle: uma cidadã, voluntariamente, ligou para o 190  e manifestou sua gratidão aos policiais que estavam no turno do último domingo 14 de março de 2021. Sendo eles: Sgt. Higino, Sgt. Alessandro, Sgt. William, Cb. Capellato, Cb. Bittencourt e Cb. Daniele. 
Patrulhamento ostensivo da PMMG. Centro de Além Paraíba
A senhora, de nome Luiza,  moradora no bairro de Vila Caxias, ao telefone, relatou que admira muito o trabalho dos policiais em meio a essa pandemia. Além dos perigos de profissão, ainda enfrentam um inimigo invisível que põe, não somente suas vidas em riscos,  mas de todos seus familiares. A senhora fez questão de destacar que a ação da PM em seu bairro não se limita apenas no combate aos que não cumprem o Decreto Municipal. De  sua janela,  observou que os PMs orientavam os transeuntes e comerciantes de forma consciente para o cumprimento do Decreto.
  Muito emocionada, a senhora contou ao plantonista que pessoas de sua família foram acometidas  por essa terrível doença, e por isso,  entende esse momento tão difícil que todos enfrentam e que a PMMG,  juntamente com os outros órgãos, tem conduzido muito bem as medidas que asseguram o combate à pandemia.

Com informações da 52ª Cia PM  de Além Paraíba-MG e reportagem do Blog do Adenilson Mendes.

Fique sabendo das promoções diárias, é só acessar o site  www.minicash.com.br - WhatsApp (32) 9 8851 3623




Um comentário:

  1. Muito justo, parabéns a essa senhora pela coragem! Nossa gratidão a PM pelo serviço prestado! Deus os abençoe e guarde!

    ResponderExcluir