domingo, março 28, 2021

JOVEM É MORTO APÓS SER ALVEJADO POR TIROS, EM ALÉM PARAÍBA-MG.


Um jovem identificado como João Pedro, 20 anos de idade, deu entrada no Hospital São Salvado de Além Paraíba-MG no inicio da tarde de domingo 28/3, com várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo. As informações chegadas à nossa reportagem dão conta que o jovem(morador no bairro) se encontrava em via pública do bairro Goiabal, quando indivíduo em veículos de cor preta passou teria efetuado os disparos.


O jovem teria sido alvejado por "cinco disparos" e foi socorrido, mas não resistiu os ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local do crime.
          
ATUALIZAÇÃO. 29/03/2021 ÀS 10H.

De acordo como Boletim de Ocorrência da Polícia Militar de Além Paraíba, no início da tarde de ontem, domingo 28/3/2021, a Guarnição da PM foi acionada e deslocou até o Bairro Goiabal para averiguar possíveis disparos de arma de fogo que a principio, as informações eram que havia ocorrido um crime de Homicídio. 

Ainda no local, a Guarnição recebeu informação de que no Hospital São Salvador, havia dado entrada uma vítima de disparo de arma de fogo oriundo do bairro Goiabal. A Guarnição seguiu para o Hospital e em contato com o médico de plantão, o mesmo relatou que a vítima chegou no pronto socorro do Hospital em óbito, alvejado por múltiplos disparos de arma de fogo. Segundo a PM, no Hospital, muito emocionada encontrava-se a mãe da vítima e relatou a provável causa da morte do filho. 

A PM retornou ao bairro goiabal e em contato com testemunhas do crime, as mesmas relataram que a vítima João Pedro foi alvejado por disparos de arma de fogo quando estava na Rua do Bairro Goiabal, um veículo VW Voyage de cor escura se aproximou e o carona colocou o corpo parcialmente para fora do veículo e efetuou os disparos. Ainda segundo as testemunhas, o autor usava uma blusa preta com capuz, mas pode ver que o atirador era branco, pois seu braço ficou parcialmente exposto. As testemunhas relataram também que próximo ao local dos disparos, havia um outro veiculo, Citroen de cor escura com dois ocupantes e que este veículo fugiu junto com o Voyage e, os dois veículos possuem placas do Mercosul e desceram o bairro Goiabal seguindo em direção ao Antigo Posto Fiscal na Br-116. No boletim de ocorrência, registra-se também que a vítima fazia parte de uma lista de pessoas marcadas para morrer, de pessoas ligadas á uma facção do Rio de Janeiro. 

Os autores da ação criminosa não foram localizados e o caso passa a ser investigado pela 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba. 

Fonte: 52ª Cia PM de Além Paraíba-MG

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A NOTÍCIA É.













Nenhum comentário:

Postar um comentário