segunda-feira, março 22, 2021

ARMA FALSA E DROGAS APREENDIDAS PELA PM DE ALÉM PARAÍBA-MG


Por volta das 15:30h de domingo, 21/3, policiais militares de Além Paraíba receberam denúncias anônimas de tráfico de drogas na Rua Santa Efigênia, Planeta 2, onde dois indivíduos estariam realizando acerto do comércio de entorpecentes. 

A Guarnição da PM composta pelo Cabo Ronaldo e Cabo Guilherme se deslocaram até o ponto mencionado pelas denúncias e com a chegada da Viatura, um dos indivíduos saiu correndo e empreendeu fuga em meio á um matagal, porém, o segundo suspeito (de acordo com o boletim de ocorrência) se levantou rapidamente mas ficou inerte (travado). Abordado, ele disse que estaria ali comprando maconha para seu uso pessoal. 


Após busca pessoal, foi encontrado com o mesmo, R$45,00 (Quarente e Cinco Reais) em dinheiro, um cigarro artesanal com substância semelhante a maconha e um aparelho celular. 

Após Levantamento, os policiais localizaram outros materiais, sendo: 42 buchas com substância semelhante a maconha, um simulacro de arma de fogo. O suspeito que não teve sua identidade mencionada á nossa reportagem, recebeu voz de prisão e após os procedimentos de praxe, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil Regional, de plantão na cidade de Leopoldina-MG.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes / A NOTÍCIA É.  

Fique sabendo das promoções diárias, é só acessar o site  www.minicash.com.br - WhatsApp (32) 9 8851 3623


Um comentário: