sexta-feira, março 26, 2021

MOTORISTA DE CAMINHÃO MORRE APÓS GRAVE ACIDENTE NA MGC-393 EM VOLTA GRANDE-MG


O Corpo de Bombeiros Militar do Posto Avançado Além Paraíba(MG) foi acionado por volta de 0h e10min de sexta-feira  26/03/2021,  via 7°Pelotão BM Leopoldina, para atendimento de vítima de capotamento de caminhão, que segundo solicitante se encontrava em óbito, preso às ferragens, no KM 21 da MGC 393, aproximadamente nove quilômetros após o município de Volta Grande(MG) sentido Norte. 


Após a sinalização do local e efetuado a segurança e avaliação da cena, a equipe foi abordada pela testemunha, colega de trabalho da vítima que estava em outro caminhão. Informou que viajavam em comboio de cinco caminhões de uma empresa de hortifrut partindo de Cariacica- ES, onde seu colega veio a perder o controle na curva saindo da pista e capotar, parando com a cabine para baixo causando o esmagamento do condutor. 
Por razões de falta de acesso à vitima, foi utilizado um caminhão guincho para o destombamento do veículo acidentado. A guarnição Bombeiro Militar efetuou a estabilização veicular e com o uso do desencarcerador a vítima foi liberada das ferragens e após análise da perícia que confirmou o óbito no local do acidente. 


O corpo do condutor foi liberado para demais providências. Por razões da impossibilidade no momento da Guarnição da Polícia Rodoviária no local, compareceu a viatura PM de Volta Grande chefiada pelo SGT. Moreira que ficou responsável por registrar a ocorrência.

Informações do Corpo de Bombeiros, Posto Avançado de Além Paraíba(MG).

Reportagem Blog do Adenilson Mende - A NOTÍCIA É.

O Mini Cash estará aberto á você cliente amigo, com toda segurança sanitária e bom atendimento.

site www.minicash.com.br ou WhatsApp (32) 9 8851 3623









































Nenhum comentário:

Postar um comentário