sexta-feira, março 19, 2021

SOBE ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE ÓBITO EM DECORRÊNCIA DA COVID-19 EM ALÉM PARAÍBA 19/3/2021.

Cemitério Municipal de Além Paraíba / Foto de rede social (Nilton)


O boletim Epidemiológico de número 350 da Secretaria Municipal de Saúde de Além Paraíba(MG), registrou no dia de 19 de março (2021) o maior número de óbito em decorrência da COVID-19 desde que começou a pandemia e as emissões dos boletins. Em relação ao boletim do dia anterior (18) Nº349, foram 6 (seis) óbitos a mais. 
Dos 10 leitos de UTI no Hospital São Salvador, 8 estão ocupados.
Amanhã, domingo 20/3, termina o Decreto de Lockdown emitido pelo prefeito Municipal que restringe a abertura de Hipermercados, Supermercados, Mercados, Mercearia, Farmácias, Açougues, Hort Fruit e quitandas... entre outros. Acredita-se que o Decreto poderá ser prorrogado por mais 7 (sete Dias)
Reportagem Blog do Adenilson Mendes.

"É claro que a variante P1 do novo Coronavirus está predominando na cidade e os casos agravam rapidamente e evoluem a óbito 2 a 3 dias depois". Fonte desta informação, Prefeitura Municipal de Além Paraíba-MG.


Fique sabendo das promoções diárias, é só acessar o site  www.minicash.com.br - WhatsApp (32) 9 8851 3623






Um comentário:

  1. Meu Jesus, tenha Misericórdia de nós e do mundo inteiro! Meu Deus, este vírus tem causado perdas, desespero, ansiedade, depressão, medo em todos no mundo inteiro. Mas para p Senhor, ele não é nada. Eu como pecadora indigna de pedir ao Senhor qualquer coisa, te peço pela Sua Misericórdia que o Senhor acabe com este vírus em nome de Jesus! O Senhor é o único que pode combater essa praga. Eu não acredito em vacina, água sanitária,álcool 70% etc... Só o Senhor Meu Deus pode acabar com isso! Graças a Deus, o covid ainda não chegou até a mim, mas já sepultou o resto de cabeça e emocional que eu tinha. Vírus infeliz

    ResponderExcluir