terça-feira, maio 14, 2019

SAMU E PM ATENDEM VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NO CENTRO DE ALÉM PARAÍBA

Foto cedida por uma leitora do Blog do Adenilson Mendes
Na manhã desta terça-feira (14/5), um senhor de 60 anos de idade morador na localidade do Gauchão em Além Paraíba, foi atropelado por uma motocicleta conduzida por um jovem de 20 anos (que não se feriu). O acidente ocorreu na Avenida Marechal Floriano, Centro de Além Paraíba.
De imediato, o jovem condutor da moto disse aos policiais que trafegava sentido, Centro à rotatória, quando foi surpreendido pelo senhor Carlos Luiz atravessando a Avenida (fora da faixa de pedestre) e não dando tempo de parar a moto, vindo acontecer o acidente. Com o impacto o senhor foi projetado ao solo, sendo ajudado por populares. 
O senhor disse aos policiais que ao atravessar a Rua, não percebeu a aproximação da motocicleta ocasionando o acidente. O SAMU foi acionado e conduziu a vítima ao Hospital São Salvador onde o médico de plantão que constatou um corte contuso no couro cabeludo e diversas escoriações pelo corpo, após medicado foi liberado. Do local do acidente até a faixa de pedestre, calcula-se 50 metros de distância.

Fonte: PMMG/Além Paraíba.

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário