sexta-feira, maio 31, 2019

CAMINHÃO FURTADO EM DISTRITO DE SAPUCAIA-RJ FOI ENCONTRADO EM ALÉM PARAÍBA

Um caminhão de grande porte para transportar gado furtado no Distrito Jamapará /  Sapucaia-RJ na madrugada de quinta-feira (30), foi localizado ás margens da BR-116 (rodovia que liga as cidades mineiras Além Paraíba à Leopoldina) em Marinópolis,em Além Paraíba-MG. 
O motorista do veículo, que não é proprietário do mesmo, relatou aos policiais militares de Além Paraíba que teria estacionado o caminhão por volta das 5h da manhã de quinta-feira, dia 30 de maio e quando retornou horas depois não mais encontro o caminhão. De imediato, o motorista tornou público por meio das redes sociais o furto do caminhão, e momentos após da divulgação, recebeu informação de uma pessoa que teria visto um caminhão com as mesmas características por ele divulgadas em um posto de fiscalização fazendária (balança) desativado na BR-116 em Marinópolis. 
A Guarnição da PM  e o motorista do caminhão furtado foram até o local informado pelo denunciante anônimo e numa estrada que da acesso ao posto desativado em meio a vegetação, localizaram o caminhão. O rastreador foi retirado do interior do caminhão. Representante da empresa que administra o sistema de rastreio, o dono do caminhão e o representante da Associação de proteção para caminhoneiros (Sr. José Humberto). Orientado pelo Delegado, Dr. Marcos Vingnolo, da 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba, o caminhão seguiu para a Delegacia onde foram tomadas as providências cabíveis.
Guarnição da 52ª Cia PM de Além Paraíba: Sgt. Brandão e Sd. Satiro.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.





Nenhum comentário:

Postar um comentário