domingo, maio 12, 2019

PM DE SANTO ANTÔNIO DO AVENTUREIRO EM MINAS GERAIS APREENDE CARRO CLONADO

A Polícia Militar recuperou, no início da noite de sábado, 11 de maio, um veículo Hyundai/IX 35, furtado em março de 2017 no Espírito Santo. A apreensão ocorreu na Rua Prefeito Aroldo Regazio, quando os policiais militares Sargento Mendes e Sargento Josias faziam operação de fiscalização na cidade de Santo Antônio do Aventureiro, Zona da Mata Mineira.
Conforme a PM, o carro estava com placas do Rio de Janeiro e apresentava sinais de adulteração em seu certificado de licenciamento. 
Após contato com a Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina, foi constatado que o documento era falso e pertencia a um veículo com registro de furto em setembro de 2018 no Rio de Janeiro. Durante vistoria, os militares verificaram que a numeração do motor pertencia a um automóvel com emplacamento na cidade de Guarapari, Espírito Santo, com registro de furto naquele Estado.
O motorista, de 35 anos, alegou que adquiriu o Hyundai de um rapaz no município de Campos dos Goytacazes (RJ) em maio de 2018, ocasião em que pagou R$ 18 mil em dinheiro e repassou um Fiat/Línea no valor de R$ 32.000,00. 
O suspeito foi encaminhado até o plantão policial da Delegacia Regional da Polícia Civil na cidade de Leopoldina-MG, onde foi lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO).
O veiculo foi removido ao pátio credenciado do Detran-MG em Além Paraíba-MG e se encontra a disposição da Justiça.

Fonte: PMMG/ DPO de Santo A. do Aventureiro e texto parcial do O Vigilante Online.

Equipe PM: Sgt. Mendes e Sgt. Josias.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.



Nenhum comentário:

Postar um comentário