segunda-feira, maio 27, 2019

HOMICÍDIO NA CIDADE DE RECREIO-MG - EMPRESÁRIO FOI MORTO A TIROS

Um empresário de 36 anos foi morto a tiros enquanto entrava com um automóvel na garagem de sua residência no final da noite de ontem, domingo 26 de maio. 
O crime aconteceu na Rua Augusto Lacerda, no Bairro Machados, em Recreio, cidade localizada na Zona da Mata Mineira. 
Foto da rede social
Segundo a Polícia Militar, o empresário Cristian do Bem Masiero (foto), foi surpreendido no momento em que chegava de um evento, realizado por ele naquele mesmo município. Testemunhas relataram aos policiais que ouviram três disparos de arma de fogo e o barulho de uma motocicleta acelerando. Ainda segundo a PM, a esposa da vítima ouviu os disparos e ao sair da residência encontrou o empresário baleado e com o seu carro parado de modo a entrar na garagem. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia informou que moradores das imediações de onde a vítima trabalhava perceberam a presença de dois indivíduos suspeitos que não seriam da cidade. Eles ficaram em um bar e, segundo uma testemunha, assim que a vítima saiu do local os elementos não foram mais vistos. 
A Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina. 
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da 3ª DRPC de Leopoldina.

Fonte: Jornal O Vigilante Online / parceiro do Blog do Adenilson Mendes na informação.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário