quinta-feira, maio 16, 2019

POLÍCIA CIVIL COM APOIO DA POLÍCIA MILITAR E PARTICIPAÇÃO DO JUIZ DE DIREITO DE SAPUCAIA-RJ, PRENDEM HOMEM SUSPEITO DE LIDERAR QUADRILHA E APREENDEM GRANDE QUANTIDADE DE MATERIAIS E ARMAS DE FOGO.

Por volta das 14h de quarta-feira 15 de maio, a equipe da 109ª Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sapucaia-RJ, composta pelos Policiais Ronaldo Mesquita, Luiz Paulo, Francisco Cernigói e Rodolpho Cardoso juntamente com a Guarnição da Polícia Militar e com a presença do MM. Juiz de Direito Luiz Olímpio Mangabeira Cardoso, após representação da autoridade policial da 109ª DP, a fim de cumprir mandado de busca e apreensão na residência de Ademir André dos Santos localizada na BR 116, Km 22, em um Sítio localizado no Distrito Aparecida, Sapucaia-RJ.
 No local as equipes lograram êxito em encontrar armas de fogo e munições (02 (duas) espingardas cal. 32, 01 (uma) pistola cal.380 com carregador, desmuniciada, 01 (um) coldre de .380, 01 (uma) escova de limpar arma, 01 (uma) espingarda cal. 20, uma (01) munição 9mm e 01 (uma) munição de cal. 20, 42 (quarenta e duas) munições de cal. 32, e no quarto menor, ao lado do guarda roupa, foi encontrado e 01 (uma) espingarda de ar comprimido de cal. 4,5mm, além de uma máscara branca do personagem de filme de terror "Jason" e uma touca preta.  
O proprietário da residência, Sr. Ademir André dos Santos, foi preso em flagrante. A diligência se fez necessária em virtude do aumento do índice de crimes contra o patrimônio na área da 109 DP Sapucaia-RJ.

Fonte da informação: PCRJ 109ªDP Sapcaia-RJ.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.




Nenhum comentário:

Postar um comentário