quinta-feira, maio 09, 2019

PM DO DPO DA INFLUÊNCIA / CARMO-RJ, PRENDE PROCURADO DA JUSTIÇA COM 67 PINOS DE COCAÍNA

A equipe do Sargento Paolle, Cabo Marini, Soldado Juvêncio ( DPO da Influência/Carmo-RJ), quando em patrulhamento na noite de quarta-feira (8), esta guarnição recebera denúncia anônima dando conta de que um nacional de cor parda, trajando bermuda jeans e camisa verde, encontrava se em deslocamento da cidade de Pirapetinga( MG) sentido Rio de Janeiro, dentro de um coletivo da viação 1001, podendo este estar trazendo algo de ilícito. 
Por apresentar comportamento nervoso ao embarcar no citado coletivo. Diante aos fatos, esta guarnição se posicionou de forma estratégica próximo ao Posto de Gasolina Belvedere, sendo acionado a guarnição do DPO do Carmo, o Sargento Cleriston, Cabo Geovani e Soldado F. José, para auxílio na abordagem, logrando êxito em abordar D. C. C. masculino 35 anos, o qual carregava dentro de uma mochila, 67 ( sessenta e sete) pinos , contendo pó branco, substancia análoga à cocaína.
Em seguida a PM procedeu com D. C. C. masculino para a 112° Delegacia de Polícia do Carmo onde fora encaminhada a ocorrência para a central de flagrantes ( 110°Delegacia de Polícia de Teresópolis), sendo o D. C. C. masculino 35 anos, apresentado autoridade policial, o qual utilizando se de amparo legal, enquadrou no tráfico de drogas, e o material fora encaminhado para laudo pericial, o qual confirmou tratar se de cocaína e na sua ficha criminal estava foragido da Justiça por roubo de residência de um policial na cidade de São Gonçalo, ficando aguardando transferência para um Sistema Prisional.
Reportagem: Blog do Adriano Teixeira
Fonte e Foto: DPO da Influência 30° BPM Teresópolis.


Bolg do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário