domingo, maio 05, 2019

ARMA DE USO EXCLUSIVO DAS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL APREENDIA E PM DE ALÉM PARAÍBA EMITE NOTA SOBRE AÇÃO POLICIAL NO MORRO DA CONCEIÇÃO.

Por volta das 23h15min (sábado 04 de maio), viatura policial foi empenhada para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas nas proximidades da Rua Alvaro Antunes, Nº 67, Bairro Morro da Conceição. 
No local, a guarnição deparou com duas pessoas em atitude suspeita. Ao aproximar para a abordagem, subitamente um deles apontou uma arma de fogo na direção da Equipe PM.
Respondendo a injusta agressão, Policial Militar integrante da Equipe, para preservar a sua vida e a do companheiro, efetuou (01) um disparo com sua arma, vindo a atingir a região da cabeça do autor. Logo a seguir acionou o SAMU que o socorreu com vida ao Hospital São Salvador. Posteriormente o autor foi transferido para o Hospital São Paulo, localizado na cidade de Muriaé/MG.
A arma de fogo utilizada pelo autor, A.L.O., conhecido pelo apelido “PERI”, de 40 anos, uma Pistola, Marca Taurus, Calibre 9 mm, com 01 Carregador contendo 13 munições, e pronta para o disparo, foi apreendida, juntamente com um coldre de cor preta. 
O autor, E.A.S.J., conhecido pelo apelido “BILA”, de 23 anos, não acatou a ordem de parada tentando evadir sendo necessário uso de força moderara com técnicas de imobilização para contê-lo. Recebeu voz de prisão em Flagrante, por desobediência. Com ele foi encontrado e apreendido um Rádio Comunicador. “BILA” passou por exames médicos de praxe, posteriormente foi apresentado na Delegacia de Polícia Judiciária de Plantão na cidade de Leopoldina-MG. Segundo populares ele teria passado a arma para o “PERI”. 
Após o registro dos fatos e a apreensão dos materiais, a Autoridade Policial ratificou o Flagrante do autor conhecido pelo apelido “PERI”. 
Já o autor, conhecido pelo apelido “BILA”, foi ouvido e liberado.

Fonte: 52ª CIA PM / Além Paraíba-MG.

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Um comentário:

  1. Povo Alemparaibano, cadê os parabéns para a atuação de nossa Polícia Militar ?????
    O PM poderia ter morrido nessa abordagem, caso não tivesse a coragem de partir para a guerra, em defesa da nossa sociedade, que em muitos casos preferem dar moral ao bandido, ao vizinho ou amigo usuário de drogas, que a tudo isso financia. Usuários de drogas de Além Paraíba, jamais reclamem da criminalidade, pois são vocês quem a tudo isso financia, vocês que fortalecem o poderia bélico dos traficantes de drogas, fomentam todo tipo de crime contra nossa sociedade ordeira, pois se não fossem vocês, pra quem os traficantes iriam vender drogas, comprar armas, enfrentar a polícia, matar o cidadão de bem e etc ?????
    Graças a Deus nosso bravo guerreiro policial militar que com toda dificuldade, num País com leis pai e mãe de bandidos, está vivo e com saúde e, se tiver que chorar, que chore a família do fora da lei, jamais a do policial que trabalha para dar segurança à sociedade, como vimos nesta ação ou a dos demais cidadãos de bem...
    Povo de Além Paraíba, se você é de fato pessoa de bem, para de dar moral para seu vizinho traficante, ou usuário de drogas ou pare também de reclamar da criminalidade, ok.. e parem também de frequentar estabelecimentos comerciais, cujo proprietário seja traficante ou usuário de drogas, ok... ahhhhh mas aqui, acho que não tem disso, né meu povo kkk

    VIVA A POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS, FORÇA E HONRA, SENTEM O AÇO SEM DÓ NEM PENA, CONTRA AQUELES QUE ATENTAREM CONTRA A VIDA DE VOCÊS...

    ResponderExcluir