quarta-feira, maio 02, 2018

FOGO DESTRÓI TRÊS ÔNIBUS E OUTROS VEÍCULOS EM PÁTIO DE EMPRESA NA CIDADE DE CATAGUASES-MG

(Foto: Corpo de Bombeiros de Leopoldina/Divulgação)
O Corpo de Bombeiros da cidade de Leopoldina-MG, foi acionado na madrugada de quarta-feira, 02 de maio, para debelar incêndio no pátio da Empresa Transportes Coletivos Leo, situada no bairro São Diniz, na cidade de Cataguases (há 78 km de distância de Além Paraíba), Zona da Mata Mineira. Um funcionário precisou de cuidados médicos por causa da inalação de fumaça, três ônibus foram consumidos pelas chamas, além de una caminhonete Chevy, um caminhão guincho e uma motocicleta.
Conforme contou um funcionário da empresa  aos policiais militares que atenderam a ocorrência até a chegada dos Bombeiros, o fogo começou às 2h40min depois de um estrondo vindo de um dos ônibus estacionados no pátio. Logo em seguida apareceram as chamas, ainda segundo este trabalhador que tentou retirar o veículo para evitar a propagação do fogo, mas foi obrigado a desistir em decorrência do agravamento da situação.
Após o controle das chamas a perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e os Bombeiros fizeram o trabalho de rescaldo além de orientar o proprietário sobre como proceder. De acordo ainda com o Corpo de Bombeiros, a estrutura metálica do galpão onde estavam os veículos atingidos pelo fogo ficou comprometida. 
 A reportagem buscou informações complementares junto ao proprietário da empresa Leo Ângelo Martins, mas não obteve retorno às ligações até o fechamento desta matéria. 
Fonte: www.marcelolopes.jor.br (Cataguases-MG).
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário