sábado, maio 05, 2018

POLICIAIS MILITARES DE SAPUCAIA-RJ APREENDEM MAIS DE 100 PINOS DE COCAÍNA, ARMA FALSA E VEÍCULOS

Por volta das 17h de sexta-feira (04/5), Policiais Militares do 38º BPM / 7ª CPA, receberam denuncias que um homem de pré nome Felipe, estaria com uma carga de entorpecente para fazer a revenda no final desta semana. Diante das informações, a Guarnição montou uma campana juntamente com os policiais do DPO de Água Quente, formada pelo Sub.Ten Sidnei, Cb. Bairral e Sd. Rafael. Contou também com o apoio imprescindível do policial de férias, Cb. Márcio.  Ao se aproximar da residência do suspeito, foi observado uma motocicleta adentrando no local e ao perceber a presença dos policiais, o homem evadiu do local na motocicleta. 
Em uma outra estratégia, observando de longe os procedimentos do suspeito  e verificou que que o mesmo tirou de dentro de uma lata, o material entorpecente, e ao ser abordado, disse que havia "perdido". Foram apreendidos 97 papelotes contendo em seu interior uma substância análoga a cocaína e uma réplica de uma arma de fogo, 9mm. Felipe é reincidente no crime de tráfico de drogas, sendo a 4° vez que é preso por esse crime. Informações apuradas dão conta que o Cb. Márcio, policial militar (muito atuante naquela região está realizando a prisão dele pelo msm crime pela segunda vez foi conduzido até a 109 Delegacia Policial Civil de Sapucaia e posteriormente até a 108 Delegacia Policial Civil na cidade de Três Rios-RJ, onde foi autuado na no ART. 33 da lei 11. 343/06 ficando preso a disposição da justiça.
Por volta das 19h de sexta-feira (04/5), policiais militares do 38º BPM / 7ª CPA, DPO de Jamapará / Distrito de Sapucaia-RJ, quando em patrulhamento nas a proximidades do (Trevo) Mega Grill a guarnição avistou uma motocicleta com dois elementos sentido a BR-116 Vilta do Pião, foi feito o acompanhamento dos mesmos e ao perceber a aproximação da viatura um homem (M.V da C.C) que estava na garupa se desfez de vários objetos ao longo da BR , foi dado voz de parada aos mesmos, que obedeceram e em revista pessoal nada mais foi encontrado. foi recolhido na pista, posteriormente oito pinos, que hora depois os mesmo disseram se tratar de cocaína e tinham adquirido no bairro Goiabal na cidade de Além Paraíba-MG. Diante dos fatos,  M.V da C.C  - W.C da S, foram conduzidos a 109° Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia-RJ para registro e o material encaminhado para 108° DP em Três Rios-RJ para ser periciado.
Guarnição do DPO de Jamapará / Sapucaia-RJ. CB. L. Marques e Sd. Maia.
Por volta das 22h de sexta-feira (04/5), Guarnicao do PATAMO AROEIRA, Cb. Ferrari e Sd. R. Douglas, quando em patrulhamento em Jamapará, Localidade da Taquara, um VW Gol de cor vermelho com três (3) ocupantes em seu interior em atitude suspeita, a guarnição acompanhou o veículo e em momento oportuno realizou abordagem,sendo observado por essa que no momento da parada do veículo, D.W.D, tentou se desvencilhar de um saco plástico contendo: 
12 pinos cheios de pó branco aparentando ser cocaína, 01 pino aberto porém com o mesmo pó espalhado ao seu redor e uma bucha de erva seca prensada aparentando ser maconha. Após busca pessoal nos SUSPEITOS, nada de ilícito fora encontrado, porém, em busca no referido veículo foi encontrado 01 pino cheio da mesma substância no banco de trás. Os três suspeitos (D.W.D - M.W.D e I da C.C) e o material apreendido para 109ª Delegacia de Polícia Civil de Sapucaía-RJ  para medidas cabíveis e posteriormente encaminhados juntamente com o material para a 108° DP em Três Rios-RJ.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notìcia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário