quinta-feira, maio 10, 2018

PM DE ALÉM PARAÍBA PRENDE TRÊS JOVENS DE PIRAPETINGA-MG EM CARRO CLONADO

Na madrugada de quinta-feira, 10 de maio, Policiais Militares da 52ª Companhia de Além Paraíba durante patrulhamento no bairro Goiabal, depararam com um veículo VW Fox Placa OCY-7845 do Município de Mimoso do Sul, Estado do Espirito Santo, com três ocupantes no seu interior. 
Foi feita busca pessoal nos indivíduos e de nada de ilícito foi encontrado. Ao realizar buscas no interior do veículo, foi localizado debaixo do banco do carona, um pino contendo em seu interior uma substância esbranquiçada semelhante á cocaína. Foi solicitado ao condutor que apresentasse os documentos de porte obrigatório, a CNH do condutor estava normalizada. 
O CRLV do veículo foi constatado que a emissão do documento era datada em 08 de fevereiro de 2018, no sistema do Detran-ES, a data do documento era de 27 de abril de 2018. Ao verificar a numeração do chassi do veículo sob o banco traseiro, foi verificado que os algarismos estavam desalinhados com os tamanhos diferentes e, em volta do chassi do veículo estava com sinais de solda. Ao perguntar ao condutor do veículo onde ele havia adquirido o veículo, o mesmo respondeu que havia adquirido através de um site de vendas de vendas (de juiz de Fora-MG), a oferta era de R$23.000,00 (Vinte Três mil Reais), valor bem abaixo do praticado no mercado e que no momento da compra, pagou R$10.000,00 (Dez Mil Reais), não pegou nenhum recibo ou comprovante da negociação. Diante dos fatos, os três homens da cidade de pirapetinga-MG, MDC, 31 anos de idade, ACS, 20 anos de idade e RSS, 31 anos de idade, foram presos em flagrante, levados ao Hospital São Salvador para exames de praxe e após ficaram á disposição das autoridades judiciais.
O veículo CLONADO, foi removido ao pátio autorizado do Detran-MG.
Segundo informações da polícia civil, chegou a confirmação que o veículo apreendido (original) foi tomado por assalto no Rio de Janeiro, no ano de 2016.
Equipe Policial, Tático Móvel: Sgt. Vitor, Cb. Ronaldo e Cb. Guilherme.
Guarnição de apoio: Sgt. Alessandro e Cb. Capellato.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notìcia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário