sexta-feira, maio 25, 2018

POLÍCIA CIVIL DE PIRAPETINGA-MG APREENDE DROGA E SUPOSTO CHEFÃO DO MORRO.


Uma operação deflagrada no combate ao tráfico de drogas, foi realizada na noite de quinta-feira, 24/5, por volta das 19 horas, através da Equipe da 30° Delegacia de Polícia Civil na cidade de Pirapetinga, Minas Gerais, abordou dois indivíduos que estariam em atitude suspeita em uma motocicleta, Honda CG 125.
De acordo com investigações e através de denúncia anônima, os investigadores obtiveram informações de que os indivíduos, S.C.R.S 32 anos de idade, e L.F.V.F de 24 anos de idade, estariam vindo da cidade vizinha, no Estado Rio de Janeiro, Santo Antônia de Pádua, onde teriam adquirido droga para revender na cidade de Pirapetinga. 
Ao proceder a abordagem e a busca pessoal foi encontrado com um dos indivíduos um invólucro de grande porção de substância semelhante à cocaína, dinheiro e dois aparelhos celulares. S.C.R.S já vinha sendo investigado, por  crime de tráfico de drogas, o mesmo era conhecido no bairro onde residia como “Paizão”, sendo considerado o “Chefe do morro”, responsável por dar festas, regadas  a bebidas e drogas. 
Os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados à 30ª Delegacia de Polícia Civil, onde a Delegada, Drª. Flávia Granado, lavrou o flagrante e representou pela prisão preventiva dos autores. 
EQUIPE POLICIAL: 
Delegada de Polícia: Dra. Flávia Granado. 
Investigadores: Carlos Henrique Gonsalves, Valdenir Telles e Caio Cardoso. 
Escrivão de Polícia: Carlos Kleber.
Fonte: PCMG/Pirapetinga-MG.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.
Ingressos: 25,00  - Além dos Pés  - Porto Sunset - Maktub - Covil

3 comentários:

  1. MUITO BOM !!!!! EXCELENTE TRABALHO !!!! PARABÉNS A TODOS GUERREIROS DA NOSSA POLÍCIA CIVIL, QUE APESAR DE VIVEREM NESSE PAÍS ENXUGANDO GELO, NUNCA DEIXAM DE CUMPRIR A SUA PARTE..... PARA ESSE CRIME, TERIA QUE SER PENA MÍNIMA PRISÃO PERPÉTUA, E MÁXIMA A PENA DE MORTE...

    ResponderExcluir
  2. parabéns aos amigos da PC, porém na próxima mostrem a cara dos vagabundos, não deixem que tirem fotos de costas, a população precisa ver a cara pra identificar outros crimes, não fiquem com receio de mostrar a caras desses marginais. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. E aí Telinho...
    Vou ai heim..

    AlmocaA em sua casa...


    ResponderExcluir