13 de maio de 2018

ALEMPARAIBANO QUE ATUA PELO FLAMENGO FOI CONVOCADO PELA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB 15 DE FUTEBOL

Além Paraíba continua se despontando como uma cidade de produzir craques de FUTEBOL. Várias pessoas envolvidas, clubes e apoiadores. Temos a satisfação em completar 17 MILHÕES de acessos em nosso Blog e escolhemos esta notícia para este feito. 
Filho do casal Marcus Vinicius de Souza e Daniele dos Santos Cordeiro, moradores no bairro Ilha Gama Cerqueira, o atacante camisa 10 Ryan Luka ou Ryan Souza (ainda não definiu o nome artístico), revelado pelo Democrata Futebol Clube de Além Paraíba-MG (Professor Homero Povoleri), onde começou a treinar com seus aproximados 10 anos de idade e hoje atuando no Clube Regata Flamengo, foi convocado para integrar a Seleção Brasileira Sub 15, e poderá atuar na Seleção Brasileira Sub 17 que disputará o Sul-Americano Sub-17 de 2019. Em agosto deste ano / 2018 e vai disputar o mundial pelo Flamengo em na Áustria.
ENTREVITA
*Adenilson Mendes pergunta: - Ryan, como você reagiu ao ver seu nome na lista divulgada pela Seleção Brasileira?
#Ryan Luka ou  Ryan Souza responde: - Poxa fiquei muito feliz uma parte do meu sonho realizado.
*Adenilson Mendes pergunta: Como você ficou sabendo da sua escalação para a Seleção Brasileira de Futebol?
#Ryan Luka ou  Ryan Souza responde: - Temos um grupo do Flamengo no WhatsApp e quando abrir, estava lá a reportagem e meu nome na lista.
*Adenilson Mendes pergunta: Na atualidade, quem é seu ídolo, no qual você se inspira ?
#Ryan Luka ou  Ryan Souza responde: - Eu me inspiro no Neymar Júnior (PSG)
*Adenilson Mendes pergunta: - A quem você é grato por tudo que está acontecendo em sua carreira ?
#Ryan Luka ou  Ryan Souza responde: - Em primeiro lugar, Deus, sem ele nada somos. Aos meus Pais que fazem tudo por mim ao Professor Homero que me ajuda bastante, tio Wanderson que sempre está me ajudando de alguma forma e todos meu familiares que se for fala aqui nossa... Aos Diretores e Professores do Flamengo e também da Seleção Brasileira sub 15.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF
O técnico Paulo Victor Gomes relacionou 21 jogadores para etapa de treinos. Os atletas, nascidos em 2003, poderão fazer parte da Seleção Sub-17 em 2019. A equipe se apresenta amanhã dia 14 de maio e ficará até o dia 20. Serão sete dias de trabalho no CFA Presidente Laudo Natel (Cotia), utilizado pelas categorias de base do São Paulo. 
Confira a lista de convocados, click AQUI.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.


Nenhum comentário:

Postar um comentário