quinta-feira, maio 10, 2018

ACIDENTE TIRA A VIDA DE CARRETEIRO DA CIDADE DE CARMO-RJ NA BR-116 EM MURIAÉ-MG


O motorista (foto) de uma carreta carregada com medicamentos morreu em um acidente na BR-116 entre Bom Jesus, distrito de Muriaé-MG e o município de Laranjal-MG na manhã de quinta-feira 10 de maio. 
A carreta tinha placas de São Paulo e seguia de Além Paraíba sentido á Muriaé-MG. Washington Luiz Froes Bassan, 46 anos de idade (mais conhecido por Tim Bassan) teria perdido o controle da direção e colidido o veículo contra a proteção de uma ponte e descido um barranco, batendo contra diversas árvores. 
O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para resgatar o condutor que ficou preso às ferragens, porém ele não resistiu aos ferimentos. 
De acordo com as informações, foi necessário o uso do equipamento desencarcerador para resgatar o corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal de Muriaé. 
Devido ao acidente, uma das faixas da rodovia ficou interditada até que parte da carga fosse retirada. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal.
"Tim", era morador da cidade de Carmo, região Serrana do Estado Rio de Janeiro, deixou esposa, filhos e uma gama de amigos. Seu corpo foi velado na Capela Mortuária de Carmo e o sepultamento aconteceu por volta das  9h de sexta-feira (11/5) no Cemitério Municipal de Carmo.
Nosso profundo sentimento de pesar.
Com informações de: O Vigilante Online e Blog do Adenilson Mendes

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Um comentário: