quarta-feira, maio 30, 2018

CHEGADA DE COMBUSTÍVEIS EM ALÉM PARAÍBA CAUSA FILAS E PRINCÍPIO DE TUMULTO

No fim da tarde de terça-feira, 29 de maio, chegava na cidade Além Paraíba combustíveis no Posto Bambino no bairro São José. Segundo o gerente do posto foram cerca de 10 mil litros de gasolina comum (R$4.82.9) e 5 mil de etanol (3.19.9). Assim que a notícia se espalhou pela cidade, uma longa fila se formou, chegando até a Praça Coronel Breves. 
Um princípio de multo aconteceu (após a gerência do posto, seguindo a lei que proíbe abastecimento de combustíveis em galões), com algumas pessoas e a polícia militar foi chamada e pós fim ao impasse. A  fila de veículos foi retirada da rua principal e os veículos foram enfileirados para dentro do bairro Granja Três de Outubro. A fila de abastecimento entrou madrugada á dentro e até o fechamento haveria fila (bem menor) e a quantidade de combustíveis se reduziu a 3 mil litros de gasolina e 2 mil de etanol. Existe uma entrega programada para chegada de mais combustíveis para hoje (30).
Na Vila Laroca também se formou uma grande fila de veículos que chegou á entrada da Rua Expedicionário Manoel de Souza. chegaram cerca de 5 mil litros de diesel comum, 5 mil litros de etanol e 10 mil litros de gasolina. Até o fechamento desta matéria havia ainda uma boa quantidade nos tanques.
Na Ilha do Lazareto no posto Ilha Auto Posto, a carreta carregada com 30 mil litros de combustíveis (diesel, gasolina e etanol) chegou por volta das 4h de hoje (30) e uma grande fila de veículo estava á espera. O Proprietário afirmou que chegará mais uma carreta ainda na data de hoje com cerca de 25 mil litros de combustíveis. 
Em todos os postos, o limite de abastecimento é de R$100,00 (Cem Reais) por consumidor, como determina a lei atualmente vigente.
Até o fechamento desta matéria não tínhamos conhecimento de chegada de combustíveis nos postos de Vila Caxias e Centro da Cidade.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário