quinta-feira, maio 03, 2018

MOTORISTA PRESO E CARRO OFICIAL DA PREFEITURA DE MACUCO-RJ APREENDIDO PELA POLÍCIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA-MG

Fotos: Blog do Adenilson Mendes
Por volta das 14:30h de quinta-feira (03/5), policiais militares da 52ª Companhia de Além Paraíba, durante "OPERAÇÃO MIGRO", voltada para o combate de entrada de marginais do Estado Rio de Janeiro para Minas Gerais / Além Paraíba e cidades vizinhas. Por meio de cerco e bloqueio, veículos e pessoas foram abordados. Entre os veículos abordados, um  Renault Sandero de cor prata, placas LPZ-8774, veículo oficial da Prefeitura Municipal da cidade de Macuco, região Centro Fluminense do Estado do Rio de Janeiro (há 70 km de Além Paraíba-MG pela RJ-160). 
PUBLICIDADE
No veículo além do motorista (A de O), estavam, o carona (P.H de S.F) e um adolescente de 17 anos de idade. Foi feito buscas pessoais e nada de ilícito foi encontrado, porém, ao vistoriar o interior do veículo, um papelote contendo uma substância esbranquiçada, semelhante á cocaína foi encontrado no assoalho, por debaixo do banco do carona.Todos negaram a propriedade do material encontrado. 
Segundo o homem que estava no banco do carona, ele teria pago ao motorista do veículo, a quantia de R$40,00 (Quarenta Reais) para que o mesmo o levasse até a cidade de Bom Jardim-RJ. Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o motorista disse que o adolescente estaria sob sua responsabilidade e que a Prefeitura de Macuco, teria cedido o veículo para trazer o adolescente até a cidade de Além Paraíba onde embarcaria num ônibus em direção a cidade de Volta Redonda-RJ, devido fazer parte de um clube de futebol. 
Foi solicitado ao motorista o documento obrigatório C.R.L.V, quando analisado, foi constatado que se tratava do ano de 2013. 
Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão, o menor de idade recebeu voz de apreensão, sendo todos, conduzidos ao Hospital Local e posteriormente á 28ª Delegacia de Policia Civil de Além Paraíba, com o material encontrado no assoalho do veículo. 
O Conselho Tutelar se fez presente e o veículo foi removido ao pátio credenciado pelo DETRAN-MG, Auto Socorro Além Paraíba.
Participaram da ocorrência os PMs:
Sgt. Souza, Sgt. Mattar, Sgt. Sandro Lasnor, Cb. Daniele e Cb. Leonardo (SOF). 


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário