segunda-feira, novembro 16, 2015

GOLPE DO FALSO SEQUESTRO VOLTA ACONTECER EM ALÉM PARAÍBA-MG

Na tarde de ontem, segunda-feira,16/11, por volta das 15h30min, duas viaturas da Policia Militar de Além Paraíba passou em alta velocidade sentido ao bairro Sítio Branco. 
 "Nossa reportagem apurou que a filha de uma Senhora recebeu um telefonema dando conta que sua mãe estava em poder de sequestradores, estaria amordaçada e por telefone fazia exigências. A filha ligou para a residência onde estava sua mãe e não conseguiu contato, o telefone dava sinal de chamada até cair a ligação, foi quando a filha, desesperada, acionou a Polícia Militar, que sob o Comando do Capitão Flávio não descartou o chamamento e foi de pronto checar a ocorrência em duas viaturas com policiais fortemente armados, para o alívio da filha, sua mãe se encontrava bem".
Golpes como este vem se tornando prática comum em cidades do interior do Brasil, a recomendação dos especialistas em segurança é manter a calma e fazer como foi feito, fazer contato com a suposta vítima e comunicar o fato á Polícia.
Parabéns aos Policiais que agiram, até porque com tanta violência rondando as cidades divisas do Rio de Janeiro, foram averiguar a ocorrência.
Reportagem Adenilson Mendes



Um comentário:

  1. Parabéns a Polícia Militar! Que Jesus continue protegendo vocês! Gracas a Deus foi apenas mais um sem servico que usa telefone pra atormentar e tirar a paz das pessoas. Mas a Polícia Militar atendeu o chamado da vítima e se deslocaram para o local. Muito obrigado pela atenção a população,abaixo de Deus só podemos contar mesmo com vocês! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir