segunda-feira, junho 20, 2022

POLICIAIS OCUPAM O BAIRRO GOIABAL E NA TROCA DE TIROS UM SUSPEITO É MORTO. ARMAS E MUNIÇÕES FORAM APREENDIDAS E PESSOAS PRESAS

Por volta das 10h da manhã de segunda-feira(20), a Polícia Militar de Além Paraíba recebeu diversas ligações via 190, dando conta indivíduos fortemente amados e ainda de acordo com as denuncias, estariam intimidando os moradores com intuito de retomar o controle dos pontos do tráfico que outrora perdido para outra facção. 

Segundo a PM, uma força tarefa foi montada envolvendo os policiais Militares, Civis de Além Paraíba, PRE, PRF, Policiais do Estado do Rio de Janeiro (Carmo e Sapucaia), foram recebidos por disparos de armas de fogo e no revide (auto defesa) um suspeito foi baleado, vindo à óbito no local. 

Por meio de um vídeo que circula nas redes sociais, O Capitão Amarildo de Sá, Comandante da 52ª Companhia da Polícia Militar de Além Paraíba subordinada ao 68º Batalhão da PM em Leopoldina-MG, relatou que nenhum cidadão de bem, transeuntes ou policiais ficaram feridos durante a operação. 

A PM reforçou o policiamento no bairro Goiabal e bairros adjacentes com permanência, como também intensificou as rondas na cidade com apoio de outras viaturas, garantindo o trânsito livre do cidadão de bem.

As policias, militar e civil por vários anos vem realizando operações em diversos bairros da cidade. Na data de ontem 19/6, indivíduos fortemente armados balearam dois homens na localidade conhecida como "miolo" do bairro Goiabal, onde o jovem Paulo Ricardo, 23 anos de idade, filho do "Vereador Paulinho" (vereador de Além Paraíba) veio á óbito com aproximadamente 10 disparos de arma de fogo.

Na operação desta segunda-feira (20), foram apreendidas 03 toucas ninjas, um par de luvas, 01 pistola 9mm, 01 revólver calibre 38 e várias munições. Suspeitos por tráfico de drogas também foram presos presos. 


O suspeito que veio à óbito nas imediações do bairro Terra do Santo, segundo informações oficiosas é um jovem identificado como Gustavo, 22 anos, apelido "gugu". Foto de rede social.



"Nosso dever como polícia é proteger o cidadão de bem, proporcionando segurança e bem estar. Tomem bastante cuidado com as redes sociais, vídeos, boatos e fotos circulam e não tem nada a ver com a nossa realidade. Sabemos que a população ordeira pode contribuir, passando informações anônimas via 190 ou através do 181". Palavras do 1º Tenente PM Roberto.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes e fotos de redes sociais.

ACESSE: www.minicash.com.br

                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário