domingo, junho 19, 2022

UM JOVEM MORRE E OUTRO HOMEM FICA FERIDO APÓS SEREM ALVEJADOS POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM ALÉM PARAÍBA-MG

Por volta da 01h05min da manhã de domingo(19/6) deu entrada no Hospital São Salvador - HSS em Além Paraíba, o jovem, Paulo Ricardo Idelfonso de Oliveira, 23 anos de idade vítima de disparo de arma de fogo ocorrido no bairro Goiabal. 

Foto de rede social - reprodução
Foi medicado mas nao resistiu aos ferimentos, vindo á  óbito. O jovem é filho do Pastor e Vereador Paulinho, de  Além Paraíba-MG. No perfil do Facebook a mãe escreveu: "Mataram meu filho!!!".

Informações contidas no Boletim de Ocorrência-B.O, dão conta que a polícia militar recebeu várias denuncias via 190 que indivíduos desconhecidos usando roupas e toucas pretas em um carro também preto, desembarcaram do veículo e teriam efetuados vários disparos de arma de fogo em via pública no bairro Goiabal no local conhecido como "miolo do Goiabal". As Guarnições da Polícia Militar (Além Paraíba e Volta Grande) se deslocaram e colheram informações que duas pessoas teriam sido alvejadas e socorridas por populares, sendo que um deles veio à óbito.     

A segunda vítima dos disparos é um homem de 41 anos de idade (ISFdaC), morador na localidade do fato ocorrido, teria recebido dois tiros (na perna e na região do quadril) sendo medicado e permaneceu internado em observação.

Após os diversos disparos, os indivíduos entraram no veículo preto evadiram do local. A Perícia técnica compareceu no local, sendo localizados mais de 50 cartuchos de pistola 9mm. Oito (08) dos disparos teriam acertado o jovem que posteriormente faleceu. 

Após os trabalhos de praxe o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML na cidade de Juiz de Fora-MG. 

Em meio a muita comoção, o velório aconteceu na Sede da Sociedade Musical Sete de Setembro no bairro São José e o sepultamento ocorreu por volta das 9h desta segunda-feira no Cemitério Municipal de Além Paraíba.

Até a ultima atualização desta matéria, os autores dos crimes não tinham sido localizados e a motivação para o ocorrido ainda não foi mencionada e passa e o caso está sendo investigado pela 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes. A NOTÍCIA É.

ACESSE: www.minicash.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário