quarta-feira, junho 08, 2022

DOIS MENORES DE IDADE E GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS APREENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE ALÉM PARÁIBA-MG

Por volta das 11:00 horas da manhã de quarta-feira(08), a Polícia Militar de Além Paraíba Minas Gerais, recebeu denúncia anônima, via 190, que dois jovens estariam transportando drogas do Rio de Janeiro em um ônibus da Viação Rio Doce, o qual passaria por Além Paraíba. 

De posse das características dos suspeitos as Equipes Policiais imediatamente  posicionaram-se em locais estratégicos e conseguiram visualizar a aproximação do ônibus na BR-116, altura do antigo posto fiscal e numa ação rápida e eficiente, localizaram os suspeitos sentados nas poltronas do coletivo. 

Ao proceder busca nas bagagens, os Policiais lograram êxito em localizar 931 pinos com substância análoga a cocaína, 41 barras de material semelhante a maconha, 01 barra 500g também semelhante a maconha, 04 fracos de substância lança perfume, R$ 50,00(Cinquenta Reais) em dinheiro. Ambos, são menores de idade, S.E.S,(completando 17 anos hoje 08/06/2005) e T.O.M, também de 17anos de idade, receberam voz de apreensão. 

Segundo os relatos dos menores infratores aos policiais, eles compraram as drogas na comunidade de Nova Holanda no Rio de Janeiro e estariam indo para a cidade de Leopoldina-MG, onde fazem tráfico de drogas nos bairros Cidade Alta, Bela Vista e Quinta Residência. 

Os infratores foram acompanhados pelo Conselho Tutelar de Além Paraíba, passaram  por exames médicos no Hospital São Salvador-HSS e posteriormente apresentados na 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba.

Guarnição da 52ª Cia PM de Além Paraíba-MG: 

1º Ten. Roberto, Cb. Leonardo, Cb. Ronaldo, Cb. Guilherme, Cb. De Oliveira e Cb. Elpes.
Informações e fotos da Polícia Militar.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes








Nenhum comentário:

Postar um comentário